Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

tela azul e net


iagobecke13
 Compartilhar

Pergunta

bom la vamos nos

 

eu to com umas duvidas (logico se nao eu nao postaria aki)

 

bom a duvida 1 ja faz um tempo que procuro respostas para esse erro e ninguem nunca me ajudou espero ajuda

bom o erro e o seguinte

eu entro no combat arms de boa jogo um pouco e depois do nada meu combat arms desaparece e a tela do pc fica azul e mostra uma mensagem que nao da pra ler queria saber como resolver!

"ja reinstalei o combat arms"

 

a segunda duvida ja e a seguinte eu queria saber quais sao as fases mais laggadas e em que modo

 

terceira e ultima um pc com o speedy de 100mpbs da para jogar em quarentena ou equipe armada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

a terceria duvida vc pode jogar em qualquer um e quando o combat arms fica a tela azul deu alguma coisa DC ou outra coisa:fuma: e a segunda eu nao sei :risada: mais dever ser alfa bravo delta coisa assim:yes::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom Vamos lá ...

 

1ª Tela Azul : Reinstale ou Atualize seus Drives de Video ...

 

2ª Lag : para mim da lag em tudo porque meu pc e " ruim ", mais a queda menos LAG e colocar 1 chams não colorido, e ir na snow qualquer modo, menos buscar e destruir e a que da mais lag ... Sempre vá nos serve " DELTA " e " CHARLIE " são os serve mais vazio e com menos lag .

 

3ª N E T : 100mbps = 1 mega ... da para jogar os dois dependendo do seu computador...

 

até .

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.