Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo modo pra Combat Arms

tenent49
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal to aqui pra fala de um novo modo do combat que eu criei, ele nao e do combat entao e só na missao:Snow Valley,Gray Hammer,BrushWooD e OverDose e tambem só vale nas sala que tive esse nome :Spy~W3, Spy-W3 e etc... ele funciona assim, escolha um para se tipo uma estatua e fica alguem pra protege ele. e o outro time tambem a mesma coisa

voçe tem que ir escondido porque tem q ter uma defesa em cada uma base

Se vcs nao entenderam manda um post ai

Vlw

MaCTaViSH-xD

OBS:A estatua tem q fica escondida com 2 segurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendi nada, coloca imagens ou video..

e explica melhor '-'[/color][/b]

Éééééh ta meio estranh isso ai

:rs:

Mais eu acho que entendi ... e tipo um pwl que os cara aki da WC crio mais so que nao e um pwl e um etilo de jogo de espiao :ironico: os cara tem que ir na base e semniguem ver tendeu ? ai el pga algum tipo de estatua sei laaaaa kkkk

:rs:

Link para o comentário

Eu acho q entendi, é como o Maligno2V falou, tem q proteger um cara do time enquanto o outro time procura.

Tipo,o alfa e o Bravo escondem um cara q com dois seguranças, e um tem q matar o cara do outro time do outro sem ser visto pelo outo time

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.