[H]eaven™. 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Ola galera da webcheats, como meu utimo post tava dando BAN resolvi criar esse novo hack com base no BUGFIRE. Li la uns topicos e aprendo um pouco sobre C++ -Conteudo See Ghosts No Fall Damage Instant Defuse Faster Reload -Tutorial Estraia os arquivos Abra o WebCheats Injector ( Como Administrador se for WIN 7 OU WIN VISTA ) Em processo coloque " crossfire.exe " Selecione as opçoes Injetar Automaticamente, e Fechar Apos Injecao Selecione a DLL " [H]eaven™. GM Hack v1 " Entre no Jogo e o HACK sera ativado automaticamente -Prints Videos! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -Donwload Link 1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -Creditos -[H]eaven™. Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caramujoohack 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 funciona crossfire ethernia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Pelo esforço Não vo mentir, nem puxar saco de ninguém viu... Mas o esse "hack" não é o único funfando não.. Eu mesmo uso 3 hacks de uma só vez. Mas parabéns pelo esforço. Levo meu Thanks... Não pelo hack. Agradeço a Atenção. Lokazi. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eaven™. 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 eu sei mas os que estao funfando tao dando ban dps T_T Mas valeu ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prefest1 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Unico defeito n tem onehit !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jorge lu 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 como baixa isso cara, os site e mt estranho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasga_cu 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Essa bosta me deu bam eagora como eu fico ???? Responde a minha pergunta (nao existe bam de 3 horas ) e sim de 7 dias pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer09 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Tomei ban por 2 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andtkd 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 heaven coloca um com one hit ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus-ks 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 haha Nao Foi Voce Que criou o hack So Modifcou os Nomes. Quando utiza o hack abrir o site Teambugfire.eu Ele e o Verdadeiro Criador do hack haah Fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eaven™. 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Gente, aqui eu so testei no WIN 7 e funfou direitinho! ate vo fazer umm video pra provar ;D e pq o bugfire ta dando BAN.. eu so modifique a base dele.. por isso que ainda abre o site do bug fire :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomjf95 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 alguem ai tem um injetor bom pra me arruma? :/ eh qe vo testa aki ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seriekiller1 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Hack Da bugfire, vc eh apenas 1 pessoa, que nao colocou os creditos verdadeiros, adicione os creditos verdadeiros, eu reportei aki, algum mod, vai pedir que vc ponha os creditos da BugFire, se não colocar, o topico vai ser fexado ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red ™ 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Funciona no CF Eternia mano plz responde :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellerson09 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Pow esse hack abre como arquivo .rar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Seu tópico ta muito bom, Conteudo funcional , SS em relação ao conteudo, Video aula para ajudar pessoas com duvidas muito bom levo thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkillerbr 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 kra parabens topico perfeito hack funfando 100% levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crossfire20 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 TO Meio ban de 1 Hora ahshahs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ogroman2010 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Funciona no cf eterna ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6333175 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 eaew mano ow velho tem como separar cada hack por dll? tipo instant desfuse e no reload não tem como disfarsar se alguem salva o replay ferro Abraços \o/ _________________ À procura de um wall hack =´( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentinhod3 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 One Hit Kill Parou de funcionar HEAVEN ?? Pq eu ainda tenho a DLL !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilingBr 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 funciona crossfire ethernia?[/color] Fuciona man? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Hugo Valente Fake 8 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Sim o Hack não é muito Bom O Tópico não especifica as Funções E o Hack não foi Criado por você E sim como Matheus-ks tinha dito Coloque por favor os Créditos reais Não funcionou comigo Bem obrigado pela tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor-97 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 pow man, por incrivel qe pareça eu n sei abrir programas no 4shared =/ posta outro link please? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PelanzinhaXd 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Esse Post Não É Seu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados