Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[UNPATCHED]Chams & Speed [UNPATCHED]

Posts Recomendados

Olá galerinha da WebCheats <3 , hoje vim aqui postar para vocês, um hack que muitos acham que está patched, mais na verdade não está, até hoje eu uso ele, sim... ele é o ByPassXTrap , bom por mais que o Speed Hack, não funcione em uma velocidade alta, ele quebra o galho de muitas pessoas.

Bom, existem várias pessoas que ja saem baixando, sem agradecer e talz, então só pesso pra agradecer, pois descobri o metodo de fazer esse hacker funcionar, pelo menos leve em consideração que quebrei teu galho, quando o unico hacker que tem é One Hit .

Antes de eu postar o vídeo e talz, queria pedir a vocês, para não usar o one hit, junto com o chams e speed, pois se não a Z8Games, irá patchar os hackers daqui a 1 semana.

Usem discretamente por favor, pelo menos iremos ter esse hack por um graaaaaaaaande tempo \o/

Chams :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Casey Injetor:

Scan:

ByPassXTrap:

Scan:

Cheat Engine :

OBS: Sem scan por que tá no site oficial.

Ajudei ? Agradece ae :yes:

Créditos:

DLL: Vinicius (Death)

Injetor: Desconhecido

ByPassXTrap: Vinicius (Death)

Vídeo & Tópico: Eu

OBS: NÃO MISTUREM COM ONE HIT, OU XTRAP PEGA. E O SERVIDOR É US SOUTH SERVER, NÃO VENHA ME CHINGAR, POIS POSTEI ESSE HACKER COM A FINALIDADE DE AJUDAR OS MEMBROS DA WEBCHEATS.

FAÇA UM BACKUP DA SUA PASTA DO CROSSFIRE CASO DE ERRO, OU PELO MENOS SÓ O HGWC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;3429560']Seu cu kra esse hack JA EXISTE A MO TEMPAO E NAO TEM NADA DE PATCH NADA EU VO E ENFIA ELE NO SEU CU

Velho, unpatch significa que não está patched, não venha me chingar, por que ele funciona, apenas vim trazer ele de volta, e expliquei como funciona, eu poderia nem ter feito o vídeo e falado, tá ae o se virem, só que eu vim ajudar ¬¬ , não confia em um membro de 4 posts? Vai reclamar com o Sasuke ele baniu minha conta de 390 posts.

Link para o comentário

eaven™.;3429669']Me ajuda ae.. meu amigo disse que o bypass fode o PC.... pode fazer sem o bypass?

Bom... em partes isso é verdade, mais é so você usar CCleaner e advanced system carrey , tipo ele vai fuder seu pc se for um win xp 256 mb , mais aqui é win 7 , e não fudeu , se seu windows e xp 256 mb nem usa, só usa se for superior.

Link para o comentário

tipo aqui nao ta pegando fasso tudo direito executo como adm mais ai aparece as funçoes do hack mais nao aparece a tela de login

Só usa esse hack que eu postei, se você for com One hit+chams irá dar esse erro.

Link para o comentário

entao cara eu so to usando esse teu hack e nao aparece a tela de login eu uso o win 7

Tenta usar CCleaner, se não der, espera 1 minuto, ai se você não conseguir eu não sei...

Acho que tem um hack da mpgh que nem esse, só que tem mais vírus.

Link para o comentário

Velho, unpatch significa que não está patched, não venha me chingar, por que ele funciona, apenas vim trazer ele de volta, e expliquei como funciona, eu poderia nem ter feito o vídeo e falado, tá ae o se virem, só que eu vim ajudar ¬¬ , não confia em um membro de 4 posts? Vai reclamar com o Sasuke ele baniu minha conta de 390 posts.

hmmmm , e qual era o nome dessa conta de 390 posts ? pq eu nen acredito ... vo baixa o hack

( vo edita umas 6h da tard ;D )

Link para o comentário

<a href="

src="
border=0 width="398" height="119" alt=""></a>

Link para o comentário

Aconselho nao baixar. O bypass contém muitos virus prejudiciais para o seu computador. Além de dar alguns problemas no seu crossfire, só baixe se voce quiser formatar seu computador ;D

Por favor, esse bypass existiu a uns 2 meses atras. E depois de um tempo ele começou a dar auto ban, prefiro nao arriscar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.