matheus-ks 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 PrimeiraMente Nao Aceito Copias .... Jente Alguma Pessoas diserao Que Da Ban de 3 Horas ? Repos : Nao Da Ban Por que eu Uso Faz 2 Dias 2 > Se Tiver Dano Ban Nao e o hack Por que nao ta patched respo : Talveis Virus Ou malware Que Esta Provocando Ban Vamos No que Enteressa Tutorial : Video : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteudo : Conteudo : Abrir O Menu : Insert Fexar O Menu : Home Instant Respawn No Fall Damage No Nade DAmage No Recoil No Reload No Dealy jump Hack = Conteudo Premium Shot Gun Spread Wall Hack Full Bright CrossHair Reload Time Master Gshot Speed = Conteudo Premium Walk Through Wall = Conteudo Premium Fly Hack = Conteudo Premium Spy[Hotkey F , V ] One hit Kill = Conteudo Premium [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeçao Nao Custa Nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eaven™. 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 T_T o mesmo tópico... o mesmo hack... o mesmo ban de 3 horas ... namoral arruma isso ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josue_eu 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 ece racker aki no meu pc nao funfo da virus quando clica no hacke ai nao pego:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus-ks 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 ece racker aki no meu pc nao funfo da virus quando clica no hacke ai nao pego:D Desative o Ant Virus Pra Abrir o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XboxLive360 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 To de prova que esse bagaço da ban de 3h. Olha oq apareceu qndo fui tenta joga com o hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanzin021 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Poow Mano isso Ta Daando Ban Por 3Horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiil09 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Vo testa se der ban : Vai Si Fude TESTADO Olha o Hack Eh BOM MAIS ESSE NOGOCIO dE BAN EH FRESCURA , Vai na Pasto do Cross e exclui o Report no meu cazo aconteceu isso Assim no jogo fika dando um ERRO ASSIM: Client erro COde 14 +ou- assim concerta ai!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDeuseSx 10 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 agora no crossfire tem auto ban não recomendo usa vip hack levara ban são insistente você em. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L™Wc™ 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 aki nao deu ban ... mais apos 15 minutos fecho o cross ( tentei 3 veses , as 3 deu isso x.x ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crewpaulo 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Galer pra quem ta tomando ban eu recomendo que abaixem o (apploker)esse programa trava o xtrap dos games e veja um video aula dele que vc aprende eu usei e nao fui banned mas eu queria saber como tira o erro como o (fill09) disse por que ta dando muito erro as vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iibrahim 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 esse mata por tras da parede?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katsuBR2001 2 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 aqui tambem nao pego deu ban por 3 Dias ou Horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I_KILL_YOU_NOOB 14 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 cara aki ta dando um erro fala assim talvez vc nao tenha as permiçoes adequadas para abrir esse arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkillerbr 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 lek nao pego aki nao e ainda tomei ban --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thedros 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 BAN de 3 horas.... arruma issssoooo...alguem fecha essa joça tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gopau 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 precizo de ajuda para estaalar o rack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados