Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

preciso de TODOS os arquivos da att do grand chase season 3

LuuHQuix
 Compartilhar

Pergunta

gente me ajuda to precisando de TODOS os arquivos da primeira att do grand chase... minha net e lerda de 150kb (<<<<< liixo) aii demora muito pra atualizar e ela trava ... então e o que pesso gente me ajudem preciso de TODOS os arquivos da att :smiley:

Eu to puuuuto :chingando:

Ajuda eool :lol:

OBS : QUERO DA SEASON 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aqui vai um tópico com todos os arquivos da ATT semanal, amigo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O mesmo também possúi os arquivos de ATT's anteriores.

Provavelmente lhe será útil.

Link para o comentário

• 0

Ai Yuri vlw pela ajuda mas aa net ta uma merd's aii nem vai mas arranjei outro jeito...se eu pegar um cd com os arquivos da att e botar na minha pasta sera q vai ter q atualizar...?

OBS:sera q vai ter q atualizar tiipo a primeira vez qnd nunca jogou...?

Link para o comentário

• 0

@LuuHQuix

Bem se voçe pegar de um Cd com os arquivos atualizados quero dizer se voçe passar os arquivos para um Cd com os arquivos da ultima att nao tera de caregar nada agora se tiver 1 Att atrasada ja tera de caregar algumas coisas

mais e rapido dai...

:yes:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

vlw a ajuda pessoal mas ja consegui atualiiza ... eu tentei atualizar aii quando vii tava atualizando rapidinho...então se vcs quiserem me add laa nome Senshou to com lass lvl 30 :rock:ee pf me ajudem a upar \o/ to fraquiinho... mas mesmo assim obrigado pela ajuda... aaah so me digam uma coiisa... pq as vezes demora pra atualizar e as vezes vai rapido ?

:rock: VLw a ajuda

Link para o comentário

• 0

@LuuHQuix

Simples...

Isso se dá por conta da sobre carga de usuários acessando o mesmo conteúdo ( Server que fornece os arquivos ).

Por isso, Demora. ( Isso é, quando está muito sobrecarregado ).

Agora...

quando está baixo...

O Patch atualiza bem rapidinho.

Lembrando...

Não há solução pra isso.

O que se deve fazer é...

Aguardar e tentar novamente mais tarde. Ou então ficar tentando até que atualize todos os arquivos.

( Mas as vezes o Patch trava, então, você terá que finalizar o processo grandchase.exe no gerenciador de tarefas e executa - lo novamente... até atualizar. ^^ ).

Enfim..

é isso.!

Link para o comentário

• 0

po ja da pra entra no grand chase po 10:40 e aki naum da ele n atualizae quando chega no login eu levo disconet ajuda aew e c eu baixar os arquivo fica dando erro n aatualiza fica no mesma pasta passando direto ajuda porfavo desde pequinininho tha no sangue gc

images?q=tbn:ANd9GcRT9IfRRBaq96ERJKNXRXqTJvdjrCM-dSnB-XugI5hes3Fi8io0

Link para o comentário

• 0

Desculpe mais voçê tambem não quer a o pão ea manteiga?

Quer tudo na mão é? acha que somos escravos? negativo mano a escravidão acabou a muito tempo :>)

Bom se eu tivesse uma internet mais rapida,eu concerteza ia ajudar voçê mesmo que voçê quer tudo na mão.

Desculpe qualquer coisa. <<<< isto não é considerado como FLOOD.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.