filette02 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Good d + Up ;D:rolleyes::cool:;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizhkg 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Para que serve tibia auto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palllladin 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 no video do key.reg Ta mandando criar um bloco de notas e copiar um código q em nu tópico .... Cadê esse código ?? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newot 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 quando eu tento abrir o install do NG, da esse erro: como posso resolver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 quando eu tento abrir o install do NG, da esse erro: como posso resolver isso? ta acontecendo a mesma coisa comigo, tda vez q ligo meu pc , aparece um erro semelhante a esse, coisa do tipo 'Access violation at adress ... ' só q mesmo assim meu bot continua funcionando! tenta desinstala o bot, e instalar em outra pasta . ou limpe os registros de install do bot. esse erro, é que voce tentou usar um outro cracker e o mesmo falhou, tenta limpar os registros flwz ;p EDITADO: MEU BOT PARO DE FUNCIONA NAO SEI PQ , WTF ! --' agora nao consigo instala nenhuma versão pq começa detectar virus . alguem pode me explica? uso AviraAntivir! flwz ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boltterzinho 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 Duvida Eu queria saber, si esse cracker do ng, influencia em algmas cfg do pc. obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho491 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 valeu:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caik88 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 AJUDA AKIII PLZZ veiii quero sabe como q eu ponho crak no tibiang 4.8.4 eu ja baxei o key mais dai n sei istala o key no tibia ng me ajuda aee vlwsss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espetobr 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 ae cara tropico maneiro mas meu ng bixo n sei pq. tava crackiado o 4.8.4 mais quando eu estalei o 4.8.6 ele expiro e n consegui mas crackiar ele! me ajuda aae:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilhermedanera 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 cara si n for pedi d+ da pa posta o key.ng em outro site sem ser rapid share aki n entra no rapid poem speed share ou 4 share obrigado bom trabalho :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 PERFEITOO!!!e ainda tem o tibiabot ng ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caprioli 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 ei maninho n tem como colokar tambem um tibicam 8.40 ? ai ia fika nota 1000 :D todo mundo ta postando tibicam com virus vlwww ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquew 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 otimo topiko vlw mesmu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quejo96 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 ta de parabens :D:D:D:D:D:D:D:Dbaxei o bot e o crack e ta td ok:cool::cool::cool::cool::cool::cool: mas eu vou preferir bixar o tibia luz no site original:rolleyes::rolleyes::p:p mas ta td otimo:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzurck014 1 Postado 12 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Março 2009 Peço Desculpas pela minha ausencia mas estarei sempre aqui quando possivel Continuem postando suas duvidas Responderei quando possivel Para que serve tibia auto? tem as mesmas funções do NG mas creio que o NG é melhor para hunt no video do key.reg Ta mandando criar um bloco de notas e copiar um código q em nu tópico .... Cadê esse código ?? :confused: O key.reg ja vem com esse código Então não precisa copiar e colar nada é só dar dois click MEU BOT PARO DE FUNCIONA NAO SEI PQ , WTF ! --' agora nao consigo instala nenhuma versão pq começa detectar virus . alguem pode me explica? uso AviraAntivir! flwz ;s para o Avira parar de detectar virus é só desativa-lo, mas só depois de crackiar é que voce re-ativar ele novamente Eu queria saber, si esse cracker do ng, influencia em algmas cfg do pc. obrigado :D o Key.reg concerteza não AJUDA AKIII PLZZ veiii quero sabe como q eu ponho crak no tibiang 4.8.4 eu ja baxei o key mais dai n sei istala o key no tibia ng me ajuda aee vlwsss Simples Instale o Ng 4.8.4 e logo em seguida dê dois clique no "Key.reg" ou "Key" (como aparecer em seu PC) e confirmar oq aparecer ae cara tropico maneiro mas meu ng bixo n sei pq. tava crackiado o 4.8.4 mais quando eu estalei o 4.8.6 ele expiro e n consegui mas crackiar ele! me ajuda aae:D o Key é para o Ng 4.8.4 Se vc instala por cima o 4.8.6 Vai invalidar o seu Ng ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soul_In_Ice 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 MUITO bom tava atras desse sem virus e...ta ai :D vlw kra ja agradeci ^^ mas soh uma pergunta(eh duvida sobre o bot msm)Tipo pra fazer ele andar pelo mapa matando os monstro la vc tem que ''liberar o mapa todo antes?Pq aqui quando ativo o bot ele soh fica parado(quando vem bixo perto ele ataca) entao se puder responder vlw ai :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko_51 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 merd4 e agora meu bot 4.8.4 bugo ai desinstalei e sem quere baxei o 4.8.6 e agora nao da pra crackea, alguem sabe como faze o meu 4.8.4 volta a pega? sempre pede key quando instalo o 4.8.4 e crackeio :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pato Aloprado 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Man.. eu baixei o video aula, fiz tudo igual como tava laa.. mas n funfo qnd eu abro o NG ele fala q vai expirar em 3 dias =/ oq eu faço? falow ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffstevesdias 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 :)ShuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU TAM TA DAM DAMDA AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DROP LIKE IS HOOT IDEM IDEM:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbbr123 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 eu presisso e vc nao editou:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviconde 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Malz so novo,prak tando download? Ql é o Bot pra deixa upando? Sei lá? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougsurfing 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Opa, nunca fiz isso, mas qual deles que dexa o boneco jogando sozinho?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guto560 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Meu NG ja expiro aii se eu baixar a key e usa vai funfa mesmo assim? vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinesis 0 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 ei manin, a key ng é so cola la na pasta do tibiabot ng? vlw :D Ae pode me ajudar não consegui usa aqui pede a key ainda :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mimlok2 0 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 Eu vou entrar no tibia, ja com o NG...tudo certinho... ai...quando vou logar na minha acc...o tibia atualiza para 8.41 ai tudo fecha... vou fazer dinovo neh... ai quando vou ligar o bot diz q a verção ta errada........... q q eu fasso??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados