Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bots + Crackers, Macros e programas de tibia 8.40

Buzurck014
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae man pesso sua ajuda por que o meu aqui pedi a key mesmo crackiado quero saber como fasso para converte isso porque caça na mao e um saco entao pesso sua ajuda .me manda um msg pelo wmail [email protected]

Desde ja agradeços a todos os menbros da webcheats..=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+esse bot ng é para tibia?(8.??)

para tibia 8.40, o mais recente

Ta acontecendo comigo baixei o key coloco pra mudar os trem do registro super normal porem n quer ir o meu tibia bot ng

ele ainda continua normal e hoje ele espira =/

naum quer da =/

Ae man pesso sua ajuda por que o meu aqui pedi a key mesmo crackiado quero saber como fasso para converte isso porque caça na mao e um saco entao pesso sua ajuda .me manda um msg pelo wmail [email protected]

Desde ja agradeços a todos os menbros da webcheats..=D

Kra, o pior é que isso ta acontecendo comigo tambem.

voce ja instalou alguma vez o bot 4.8.6?

To achando que é por conta disso

Nao tem virus nao ?

É seguro baixar ?:confused:

Perfeitamente seguro

para comprovar tem os scan abaixo de cada download

Por favor coloque o TibiaCam, não consigo achá-los

Amigo, é o seguinte:

Eu ja procurei pra caramba

mas não consegui achar

O que eu tinha em mente

era o "TibiCam", mas só agora fiquei sabendo

que ele parou de ser atualizado pelos seus criadores

desde o tibia 8.3, por razões financeiras

relacionada com seus concorrentes

Eu achei um site confiavel

Mas aqui ele não abre, da error (sei la o que é)

é esse ai: >>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se alguem conseguir

porfavor mande para mim

Que eu irei scanear e colocar na primeira pagina

Link para o comentário

Ninguem ta te fazendo de troxa

tamu aki pra ajudar

windowns vista? eu nem sei se funfa,

mas o seu caso esta acontecendo com outros tbm

tente outra forma

leia esse outro tópico: >>>http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/76762-tibiabot-ng-4-8-6-cracker-usando-powerhex.html<<<

ps: porfavor tenha mais respeito com os usuários da WC

pois ninguem lhe obriga a ler isso. Obrigado

Link para o comentário

aff, q merda... pelo power rex n ta dando... tipo, tenhu q saber uma coisa... qdo c fala assim : 6º: Quando abrir a janela de processos ache os loader.exe,

clique no segundo e vá em “Open Process”.

esse "segundo" vc devia esplicar qual q era ele...

pq tem mtos e eu fikei mto confuso, ajuda ae :eek:

Link para o comentário

aff, q merda... pelo power rex n ta dando... tipo, tenhu q saber uma coisa... qdo c fala assim : 6º: Quando abrir a janela de processos ache os loader.exe,

clique no segundo e vá em “Open Process”.

esse "segundo" vc devia esplicar qual q era ele...

pq tem mtos e eu fikei mto confuso, ajuda ae :eek:

É o seguinte, quando abrir a janela de processos vão ter 2 arquivos "loader.exe". O primeiro é o que fica em cima e o segundo é o que fica embaixo (pois está na forma de uma lista). Então você seleciona o segundo (o de baixo) e dá "Open Process".

cara, eu usei meu botng até expirar, só que agr o key.reg da versão 4.8.6 não quer funcionar, oque q eu tenho q fazer? :confused:

O key.reg não é para 4.8.6, mas para 4.8.4. Até agora o único jeito de crackear o 4.8.6 é pelo winhex ou pelo power hex.

Mano tem como postar um cracker q funfe em vista por favor nemnhum funfa aki "/

O problema não é o windows ser vista, eu ja testei e funcionou. O problema é que você baixou o 4.8.6, e o cracker é pro 4.8.4.

Ah e Buzurck, só uma dica: sem querer ofender, mas pára de postar tópicos que vc pegou na internet e nem sabe se funciona ou não testou só pra ganhar topicos fixos, aí dá nisso: o povo fica com dúvida e vc não consegue responder. Eu sei que vc faz isso pra tentar ajudar as pessoas, mas o que acontece é que, não conseguindo responder as dúvidas mais claramente, vc acaba confundindo elas. Eu falo isso por experiência própria, pois antes eu pensava que o mais importante era criar vários topicos pra trazer conteudo pras pessoas, mas o conteudo nao era meu e ai o povo perguntava e eu n sabia responder. Agora eu sei que o mais importante é postar apenas as coisas que vc domina ou que foram feitas por você, para poder dar total dedicação a elas.

Link para o comentário

Ah e Buzurck, só uma dica: sem querer ofender, mas pára de postar tópicos que vc pegou na internet e nem sabe se funciona ou não testou só pra ganhar topicos fixos, aí dá nisso: o povo fica com dúvida e vc não consegue responder. Eu sei que vc faz isso pra tentar ajudar as pessoas, mas o que acontece é que, não conseguindo responder as dúvidas mais claramente, vc acaba confundindo elas. Eu falo isso por experiência própria, pois antes eu pensava que o mais importante era criar vários topicos pra trazer conteudo pras pessoas, mas o conteudo nao era meu e ai o povo perguntava e eu n sabia responder. Agora eu sei que o mais importante é postar apenas as coisas que vc domina ou que foram feitas por você, para poder dar total dedicação a elas.

Lek, o problema é que eu não tenho tempo (24 horas por dia) para responder todas as perguntas

Eu tenho uma vida pessoal,

Se eu peguei na net, não quer dizer que eu apenas dei um ctrl + C e ctrl + V

postei e dexei o tópico atoa, pra falar a verdade, esse foi o único meio que eu consegui crackiar meu NG

por isso eu trouxe pra ca, então voce não pode chegar e dizer que eu não sei se funciona

Agora eu vim responder as dúvidas, mas to vendo que um "abelhudo"

respondeu tudo na minha frente e ainda insinua que não sei de nada

vc ta com raiva dakela conhecidencia?

quer os creditos?

Se quizer diga logo, só não faça chorar... ;]

Se voce acha que eu abri esse tópico com intenção de ganhar um fixo

voce ta enganado, eu não ligo pra essas coisas, mas eu ja to vendo que voce

liga bastante, tanto que esta com raiva :cool:

dúvidas respondidas! Agradeçam ao Daniel...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.