Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eae pessoal, uma dúvida aqui sobre Assassins Creed...

Katana20
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, é o seguinte, comprei o meu PC ja faz um ano, quando o comprei, ja fiz questão de compralo com todos os requisitos para rodar jogos fudidos de resolução de bom no max, então ta neh, nos primeiros 6 meses, tava uma beleza jogar jogos pesadões no pc, tipow Assassins Creed 2 (ou Batman Arkham Asylum, ou Call of Duty) mas com o passar do tempo, após esse intervalo de tempo, começou a dar um leg desgraçado, do kct xD. Dai comecei a me perguntar, como meu pc não aguenta esses jogos, sendo que anteriormente ele rodava super de boa, e agora esta dando lag ????

Configuração: Processador: Intel Corte 2 Quad CPU Q8400 2,66 GHZ

Memória Ram: 4,00 GB (utilizavel: 3,50 GB)

Sistema operacional: windows 7 ultimate original-32 bits

Placa de vídeo: NVIDIA geforce 9800 GT

Fonte de alimentação: TX 750W (mtu boa, por sinal)

Placa mãe: ASUS P5KPL-AM/BR

542 GB no HD

Meu estabilizador possui até ventoinha ( -.- paguei 1000 conto só por ele )

Monitor: Samsung 22 polegadas

Não sei porque começou a dar esses leg em jogos pesados no meu PC, sendo que anteriormente estava tudo normal, rodava o jogo no max, lisinho, sem lag, se alguem puder clarear minha mente em relação a isso, por favor ajudem ae :D,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples quando vc compro seu PC ele nao tinha quase nada Baixado

Com o passar do tempo vc deve ter baixado coisas e isso pode ser a causa desse Lag

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

tenta formata pc ou veja se não tem Keylooger ardamax ou virus... deixando pc legg para ver se tem keylooger ardamax e simples feche tudo e va seu desktop e abra Bloco de Notas em seguida segure Alt+Tab e digite 0153 e apareçer TM você não está infectador mais ao contrario se apareçer um coraçãozinho preto você está infectado se tive me diz que sei remove...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.