Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ping / Diminua seu ping com um simples tuto

Rafas010
 Compartilhar

Posts Recomendados

muitos acham que os IPs dos americanos são menos lag, isso é mentira. o IP dos americanos chega ser até 5 de ping porque e rede de internet deles são regionais por isso a facilidade de conexão é mais facilitável. Se o Hoster do Crossfire fosse no Brasil eles também estariam com ping acima de 180 e nós com ping 10, 5, 20 e etc...

so para resumir: Não é o IP que define seu ping ( lag ), é sua qualidade de internet e sua qualidade de reprodução de video. Para você ter um bom ping é nessessário você ter um bom sistema operando no jogo.

Ping Normal: 140 até 195 / FPS: 34 ~ 24 ( jogo normal não Ah tanto lag )

Ping Anormal: 165 até 230 / FPS: 42 ~ 32 ( jogo com leve lag, pouco lag )

Ping com Lag: 195 até 270 / FPS: 90 ~ 65 ( jogo com LAG, e travamento )

Ping alto: 700 até 1200 / FPS: 233 ~ 433 ( jogo com travamento e lag )

========================= DIMINUINDO PING RÁPIDO ====================

VÁ para o Desktop dê alt+ctrl+delete Abra o Gereciador de tarefas clique em processos. Vai aparecer todos os processos do seu windowns e processos que não são necessários para o funcionamento do windowns

Win XP: Processos 31

Win Vista: Processos 37

Win 7: 29 Processos

Vamos diminuir o lag do Win XP. Olhe a Screem do Gerenciador.

1essa.png

dfhgfjcs.png

Tudo que está circulado de vermelho você pode feixar clicando com botão direito do mause e selecionando finalizar processo. Vai fica mais ou menos uns 20 processos e eu creio que diminuirá +10 de ping e seu FPS ficará ótimo o jogo carregará mais rapido.

Feixe todos os programas que ficam perto do relógio e pause seu antvírus.

Veja se tem alguma página de internet ouculta no seu firefox pode feixa-la.

créditos Psyko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse um FPS de 400, até aguentaria jogar com PING de 700...

Você errou ali DASUHUSD

Bom, vou testar... eu sempre fecho alguns programas por ali, mas tenho medo de deletar alguns pois não sei oque fazem... vou testar ;)

EDIT:

Tem uns trinta svchost.exe, e na imagem tu só mostra um...

Deletei todos e deu erro, tive que reiniciar '--

EDIT²:

Deletar o Explorer.exe? Como vou mecher nas minhas tarefas? '--

Bom, vou testar!

Link para o comentário

meu topico

aeeew Muito bom esse topico man se juntar o meu com o seu o ping da pessoa ficara baixisimo o seu topico esta melhor que o meu mas de uma olhada no meu dempois mi manda mensagem ja que nois dois estamos online nesse momento

MeU ToPiCo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Por ae seria bem mais complicado fechar todos os processos inúteis, pois correria o risco de fechar processos essenciais para o windows.

Aconselho vocês à baixarem um programa chamado Game Booster, ele se encarrega de fechar todos os processos inúteis e você ainda pode personalizar quais quer fechar ou não. Tem vários tutoriais dele por aqui, aconselho a darem uma olhada. :sim:

Link para o comentário

Beem aki em casa eu fecho o explore e fika tudo preto ai o ping abaixa uns 10 ~ 15 .

Mais tem um problema neeh ?

a tela ira fikar preta !

e so vs aperta o botao do lado do ALT acho ke chama INICIAR !

agora vs clika em executar... e poe em procurar va no destok e clike no programa CrossFire e depois clika em abrir e depois em OK ke estara la o cross .

ai vc entra e o ping ira abaixar e o fps almentar

Link para o comentário

Gente vo ensinar vcs a re-abrir o processo essecial para o windows causo vc tenha fexado por engano vc pode abrir o executar e escrever o nome do processo se for o Explorer vc escrevera Explorer.exe mais vamo supor q fexe ele nao da pra abrir o executar mais tem outro geito de abrir o executar aperte ctrl+alt+del va em gerenciador de programas clique em arquivo ali encima e clique em Nova Tarefa ae e so escrever o nome do processo mas se nao souber o nome do processo tera q reiniciar o pc msm se ajudei agradece ae vlws

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.