Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Fox Word] Upando Sorc 200


souvn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala Galera do Web Cheats trago um Tutorial de como upar seu Sorc ou Sulpreme Sorcer no Fox Word

ta aii o site do server 1 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Server 2 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom vamos la

Primeiro Va ao esgoto que se encontra bem em baixo do templo entre la

: Mate os ratos e os bichos que estiverem la demora cerca de 10 min pra vc pegar 20

 

agora volte para o templo se vc for VIP suba a 1 escada e fale com o cara vc mudara pra Sulpreme Sorcer

 

Agora Para upar lv 20 a 50 va nos ciclops que se encontra fora da city la em baixo dentro de uma cave feita com ovos gigantes sei la uq e aquilo upe la

 

 

50 a 100 : volte para o inicio da Cave dos Ciclops e siga para a esquerda <<

vc encontrara uma escada com tarantulas mate giats tarantulas vai ate o final da cave >>>> vc encontrara um buero com pedras leve uma pa e uma corda la tera dragon upe dragon ate o lv que vc acha que ta bom e siga ate o final da cave desça e encontrara Dragon Lord upe ate 100 la mais cuidado no final da hunt tem demon

 

 

100 a 200 : agora com Utamo vita fika muito facil mais o unico problema eque sem VIP vc upa Demom e demora então compre vip pelomenos por 2 dias o custo e de 1 real e chega na hora va na area vip que se encontra fora da city <<< logo vc segue para a direita >>> vc encontrara o templo agora no templo vc segue para a >> ate o final onde fica as huntes suba um pouco e vc vera uns Dark Dragon e Undead Dragon upe la e muito facil porem eles são muito fortes !!! E isso aii galera em menos de 2 dias vc tera lv 200 eu recomendo o server 2

 

 

 

 

 

 

Meu nome la e Sullpreme no server 2 se quiser alguma ajuda so me mandar PM

Quest Gema e dificil não tente sozinho obrigado vlw pessoal desculpa pelo tutorial meio ruim sou novo aki ok vlw aiii !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas essas informações no tutorial são as piores, eu jogava esse servidor a anos era um dos top leveis, e upar em cyclops do level 20 até 50?

Eu upava level 25 e ia para dragon. Eu upava 120 em 1 dia facilmente, se fosse do seu geito eu uparia 120 em 2 dias ou até 3.

Esses são os piores lugares para upar assim.

Abraços,

Victor Morin

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.