Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda plz T.T

raffmaster
 Compartilhar

Pergunta

umm... vejamos... meu gc n abre pois diz: Tempo de conexão esgotado, Sem resposta do servidor, eu sei que a maioria da voçês vai pensar: cara... olha em outro tópico ¬¬" lá tem a resposta... mas eu não consigo já tentei de tudo! (ou quase...)eu até olhei naquele topico fixo e tentei mas n dá! então me ajuda plz pois eu estou doido pra jogar gc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Reinicie o adaptador de sua internet e vai em Iniciar>Executar, na janlea que se abriu digite: cmd e dê ENTER, na outra janela que se abriu "promptcomand", digite o seguinte comando: ipconfig/flushdns e dê ENTER, logo após de Liberar o Cache do DNS, reinicie sua máquina e tente logar!

Aqui sempre que surgia este mesmo problema, eu fazia deste modo que expliquei. (Se voçe usa Windows 7, para abrir a janela "Executar" apenas pressione as teclas "Iniciar+R")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.