now! 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Eae galera WC , venho trazer aqui alguns hackers que eu estou usando , por isso irei disponibilizar em um unico post , para vocês não terem que ficar procurando , vai ficar parecido com uma "QUICK LIST" INJETORES : O MELHOR !!! : x1njector , mais conhecido como "PerX" esse que estou disponibilizando é ATUALIZADO , então vocês já sabem como funciona , basta adicionar uma DLL que você deseja injetar , selecionar "Injetar automaticamente" colocar no espaço "Processo" Engine.exe . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Web Cheats Utilities 3.0 : Esse acho que todo mundo que já injetou uma DLL conhece , é o mais usado pelos usuários da WC , e é de extrema confiança . LINK DO TÓPICO JÁ EXISTENTE : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PROGRAMA FUNDAMENTAL PARA USO DE DLLS : •Usando Unllock É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - DLL's : LINKS DE TÓPICOS COM SEUS RESPECTIVOS CRIADORES COMO "CRÉDITOS" • T.K.O O famoso "AIMBOT" conhecido por todos em jogos FPS . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Web Cheats 1.0 Chams Super Bullets , Weapon Range e +! • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adonae 1 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Funfo legal vlw aew ! O Melhor Injetor ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo00+ 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 isso tem virus O Manuel era muito rico, tinha muitas padarias e gostava da Maria, então ele foi falar com ela: - óh Maria, se adivinhares o número exato de padarias que eu tenho eu te dou uma e fico com a outra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adonae 1 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 é só você desativar seu ant virus , que o injetor pega , ele é o melhor :D pode confiar :yes: ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levi.pk 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Funfo legal vlw Muito Bom!!:smiley: O Melhor Injetor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Bom topico, parabens. Apenas acho que o Melhor injetor nao eh o PerX, eh o Web cheats utiitaries, que tem de tudo. VAleu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedronc 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 muito bom o topico bem organizado .... levo meu tranks :aplauso: acho melhor o gordon mas... cada um tem seu gosto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vampsuit 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 100% levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*_*dikdidini 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Cara o injetor não tem scan. Conheço e sei que tem virus o "Perx" por isso uso o da WC. Fora isso o conteudo é funcional parabes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsupremex 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Muito bom...Gostei :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
now! 0 Postado 9 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Março 2011 UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::SuB_Z&rØ::. 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Bom topico, parabens. Apenas acho que o Melhor injetor nao eh o PerX, eh o Web cheats utiitaries, que tem de tudo. VAleu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheek' 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Apesar d Muitos n Axarem o PerX o melhor" @Topico Perfeito Bem Organizado @Injetor's Funcional Parabéns" Merece Meu Tranks" Tnx ' BANNED WC- Sou fã dele, use você também! Metas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NETNHOW00 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 @Topico Otimo Perfect :amor: Soh Folta Mais ScreenShot @Utilities Bom Utio e Otimo mais Pra Mim e Mais Pratico o WebCheats Utilities e o perx :yes: Abrac'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.sora 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 SEU TOPICO MEU BEM ORGANIZADO PRESISA POR MAIS FONTES E COLOCAR PRINTS, OBRIGADO POR COMPARTILHAR Acho Que Estou Pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados