Maxit 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Tutorial: 1º - Coloque seu login e senha do fórum 2º- Ative os hacks que você vai usar no grandchase 3º Logue - se no jogo , e use o hack a vontade PS : Necessário Unlocker pra ativar autokill Download & Scan Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS² : Deixei essa versão totalmente sem virus pra vocês ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fejoadinha 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 aqui nao ta abrindo o scan, arruma ae ai eu vejo se funfa =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxit 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Foi mals , coloquei o link de download no scan tambem , Já editei o tópico Obrigado por falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZetBel 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 parabens nenhum virus vou testar e jaja eu edito.obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 333 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 alguen ai ja viu se funfo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoferla 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Oq é esse unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decairesbarbosinha 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 @brunoferla Unlocker é um programa que você usa para esconder processos e liberar processos. No caso dos hacks, você usa para mudar o arquivo da pasta GC sem que ele te mande fazer um atualização novamente. @CocaCola_S2 Funfou sim maninho. Qualidade SC' @Topic É nois, Strike <3' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoferla 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 nao ta funfando esse download de UNLOCKER ! Poim um link de download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edzyron 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 teria como escrever o passo a passo. desde ja agradeço. devo estar fazendo errado. porque nao ta funcionando aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messiasedno 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 vamos testar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Aqui está o Download para o Unlocker!! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoferla 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Passa tutorial melhor , nao ta fundando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Vou passar aqui o tutorial para vocês!! Requerimento: Unlocker instalado. 1º - Coloque login e senha do fórum para abrir o programa. 2º - Abra o Grand Chase, passe da parte de login. 3º - Vá na pasta Grand Chase/Stage/AI , clique com o botão direito no arquivo ai.kom e clique em Unlocker, clique em desbloquear todos na janela que abrir. 4º - Vá no hack e ative o hack que deseja. 5º - Pronto. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiireis 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 como eh isso de unlocker? q pasta eu ponho!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Unlocker você apenas baixa e instala. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasnaruto 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 TENHO UMA DÚVIDA, PRIMEIRO ABRE O GC OU PRIMEIRO ABRE O HACKER ???:preocupado::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
decairesbarbosinha 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 De preferência abre o hack primeiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaman_king 1 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 odeio hacker com unlocker por isso eu crio os meus proprios hacks e num compartilho com ningem tenho todos os meus chars 4 classe com um hacker q eu fiz http://img231.imageshack.us/img231/4273/raoh.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiireis 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 passar da parte do login eh entrar na conta??? hum.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulex.com 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 @shaman_king Parabéns então champz, não saia do foco do tópico, se não gosta não posta. Prozão. @guiireis Sim, é entrar no servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angracktrow 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 nao ta funfanfo nao mano :S:nice::rock::emo::fight::fuck::rs::raiva::segredo::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxit 0 Postado 19 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2011 odeio hacker com unlocker por isso eu crio os meus proprios hacks e num compartilho com ningem tenho todos os meus chars 4 classe com um hacker q eu fiz Eu duvido muito que você cria seus propios hacks se não tem capacidade pra fazer um unlocker funcional em XP Nossa equipe ja fez ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoRuS_™. 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 O hack nao sei se funfa uma Pergunta:Funfa em Seven? Meu Fan Use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 O hack nao sei se funfa uma Pergunta:Funfa em Seven? Aqui em casa funcionou perfeitamente. Leia Todo o Conteudo do Hacker acho que nele fala. Preste mais atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jgabrielsilva96 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Link Quebrado passa outro link ae pf :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados