Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para o Alessandro 4.2

diegogd11
 Compartilhar

Posts Recomendados

UNLOCK

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ALESSANDRO 4.2http://www.multiupload.com/7ZHGD6RHY7

Olá galera hj passarei algumas dicas para vocês usarem o hack sem serem pegos e kikados então vamos la função por função

Semi Telekill:

use somente em modo Equipe Armada (Fireteam) pois na equipe armada ninguem sabe quem mata quem então seu tele kill fica praticamente indescoberto e também que o teleporte é muito rapido não da pra saber o nome da pessoa

Sem Recoil=Sem Moderação

Sem Carregamento

para o povo não desconfiar sempre que acabar a munição vc vira pra trás e volta ou o povo vai ver que sua munição nunca acaba ;]

Super munição:

Use isso quando você puder realmente atirar na pessoa evite ficar disparando pelas paredes eu sei que o hack é pra isso mais faça assim vá em algum lugar onde a pessoa está visivel e atire quando ela se esconder pode matar ela na parede onde elá está,pois se vc atirar pela sua parede a camera da pessoa morta vai em vc ela pode denunciar

Beast Mode

gente muitas pessoas usam isso em lugares altos com o super pulo evitem fazer isso!,faça assim vá em um local bem escondido vou pega o exemplo da snow valley,va na hq da sua equipe se vc for alfa começe a subir atéé vc chegar na quele otro local de spawn agora se vc for bravo deça até aquela grande escadaria feito isso ligue o beast mode e seja feliz mais quando alguem falar que vc é hack desligue imediatamente pois seu corpo fica parado mais execulta os mesmos movimentos que vc!

Name Tag=só coloca os nomes em cima do player usa se quiser

Paredes de vidro=não aconselho pois fica bizarro!

Glitcher=não use pois te fais voar pra fora do mapa e morrer

Sem Fog=não use pois suas granadas e explosivos somem

Sem Spread= eu usava mais n alterava nada ;]

Sem Flash= use avontade isso pode até te beneficiar fazendo quem jogou se segar ;]

Sem Tremer=use também em qualquer modo de jogo

Sem Fumaça=use sem moderação também

Sem arma=eu não uso pois gosto de ver minha arma

Sem Knock Back=a arma não vai para trás até que ajuda

Nx Chams=ajuda bem pra quem não tem o chamers

Show Fps=não usa em nada só mostra o fps e até incomoda aqueles numeros mudando toda hora então nem usa ;]

Mira externa=legalzinha aparece uma mira azul no centro da tela mais é chato que essa mira azul fica na sua tela do jogo do lobby em tudo

Super pulo=esse modo tem o 1x que pula um pokinho e o 2x que pula pra caramba ;]

Pegar em distância=muito bom derrepente seu inimigo ou amigo cai longe de vc e vc quer a arma dele é só vc mirar na arma ou na porta pra abrir e apertar E o lance da porta ajuda também pra descobrir inimigos por trais delas

Voar(Aperte espaço)=é nesse coiso que muita gente tem problemas e desiste de usar,se você voar com isso vc pode pousar de levinho que você morre,agora o truque para não morrer é,voe até um objeto alto exemplo na snow valley vc pode subir no prédio alto e ai vc vai descendo pelos objetos ;]

Super velocidade=Bom também mais quando combinado com Voo ou com super pulo fica melhor ainda porque vc corre muuito mais rapido!

Suicidio=bom em quarentena vc diz EU NUNCA SEREI INFECTADOOOO!!!! e ai bum '-'

Brilho=fais os players e quase o mapa todo ficar mais claro

Estatisticas=mostra as estatisticas de todos os players bom pra vc saber quem é o mais vunerável do jogo e mata-lo

Visão noturna=achei horrivel pois tudo fica verde e isso não ajuda em nada só deixa verde

Meia tela=não funciona pra nada

Fogo rápido=atira mais rapido porém pra quem tem rapid fire instalado não vai mudar nada ;]

Gravidade 0=se vc pular vc fica no teto boiando .-.

Flutuar= bom horrivel porque é só olhar e fala que é hack pq vc fica flutuando '-'

Infra vermelho= a mema coisa que o visão noturna mais fica vermelho não usa pra nada '-'

Esqueleto=todos os players viram palitos brancos é o modelo deles em 3D

Traças balas=horrivel todas as balas que são disparadas fica um rastro que não some ¬¬'[/size]

Espero ter ajudado a todos ;]

Aperta em agradecer nao custa nada nem cai o dedo*_* Esse foi meu primeiro post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.