Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Itens Dio Wins


Posts Recomendados

Eae galera eu descobri 1 maneira mais facil de conseguir o dio por gp e pega-lo em serca de 1hora por aee vamos laa...

 

 

Ponte infernal , Victor , Ruinas de Kastulle

 

na ponte infernal sempre tenta fazer 1 sim 1 não tipo assim... vai la com alto kill ate vir 1 sem sair da sala, quando vier 1 item vc termina a missão normalmente e quando for começa de novo quando aparecer a missão vc sai da sala e começa outra assim repetidamente...

 

 

Catacumbas de Kastulle

Nas catacumbas ja e meio diferente pois vc tem que c matar 1 vez para vim a item do dio e nao precisa sair da sala...

 

 

Territorio do verme dragão

No territorio do verme dragão vc vai indo ate pegar 1 e quando acabar a missão e for começa de novo vc sai da sala quando aparecer para apertar "X"

e repita isso 3 vs e na 4 ira vir 1 item ^^

 

 

galera e isso peço desculpas pelo topico mal arrumado ou na area errada mas so quis ajudar c algum mod mover para area de dicas pois nao sei qual a area errada ^^ etc etc..

 

"Lembrando que na minha casa e de uns amigos meus funciona a dica nao sei c vai ser igual a dê vcs"

 

 

C gostaram agradeça aee plix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, intenção boa e parece funcional. Só não testo pois já tenho o Dio²,

mas seu tópico deixou a desejar, faltou organização. Alterne cores, tamanhos e fontes,

mas como voce é novo tudo bem, apenas melhore na próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.