Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro IDS_APP_SHUTDOWN_1 AJUDA AEE?


GoldKing
 Compartilhar

Pergunta

Toda vez q eu abro o CA ele da esse recado antes de entrar no jogo. Eu ja tentei a solução q os kra fala q é ir em propriedades no desktop,configurações,avançadas,monitor,drive desinstalar.. mais num da...

Ajuda aee quem sabe

 

Obs.: Meu WIN é o XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Coé , Leq !

Eu Tambem já Tive este problema , ele da um pouco de cabeça ;s'

- O Problema , E o Seu MONITOR, a level up , juntoo com a nexon estao desenvolvendo, uma nova resoluçao pra combat arms , portando vooce tera que arranjar um novo , moniitoor ;s' , essa historia de desinstalar o driver , nao funciona , vaí por mim , poode pegar o monitor de um colega seu emprestado que vooce vera ^^'

Vllêew, ajjudei entao agradeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Coé , Leq !

Eu Tambem já Tive este problema , ele da um pouco de cabeça ;s'

- O Problema , E o Seu MONITOR, a level up , juntoo com a nexon estao desenvolvendo, uma nova resoluçao pra combat arms , portando vooce tera que arranjar um novo , moniitoor ;s' , essa historia de desinstalar o driver , nao funciona , vaí por mim , poode pegar o monitor de um colega seu emprestado que vooce vera ^^'

Vllêew, ajjudei entao agradeça !

Vlw ae kra por te ajudado ^^ Agradeci! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.