Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial: Como ter um ping baixo


Newton BMN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Koeeeeew galera da Web Cheats

 

Vim posta esse TUTO de como ter um ping baixisimo 40~80 por ai

 

 

 

Galera eu sei que ja tem um monte de topicos sobre isso mais eu so to relembrando

 

 

1 Quando tiver jogando Crossfire Nao deixe Nada aberto Apenas jogue CF isso ja deixa o ping entre 100~110

 

 

2 Baixe o CCcleaner

 

DOWNLOAD

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

SCAN

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

3 Dentro do jogo procure entrar em telas de 6 personagens porque conta no Badge e seu ping ja diminui pra 80~85

 

 

 

COMO USAR O CCLEANER (SIMPLES)

 

 

Abra o CCLEANER

 

Depois marque as opções que vc Quer limpar (lembrando usando o CCLEANER seu pc fica mais limpo conseqüentemente fica mais rápido) Depois de marcar Clique em Executar limpeza

 

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Meus%20documentos/Downloads/imagem.JPG

 

A parte do registro e para verificar os erros De varias coisas DLLS,programas, italadores em fim vc vai escolher oque qer verificar e depois clikar em Procurar erros

 

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Meus%20documentos/Downloads/imagem%2015285.JPG

 

Esse parte e para desinstalar programas renomear a entrada do programa ou remover a entrada

 

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Meus%20documentos/Downloads/siydrfdurf.JPG

 

Nessa parte vc consegue observar os programas que sao iniciados quando vc liga seu pc ou seu not Ai vc consegue perceber uns processos que sao ligados atoa que nao sao para o funcionamento do windows ou do cross ai vc fecha tem um topico aki na Wc exlicando eu vo da uma peskisada se vcs pedirem eu EDIT depois Entao ai vc consegue habilitar ou desabilitar ou remover da entrada (agente ja viu ai em cima)ai vc seleciona o programa que vc qer e pronto por isso tem esse monte de seta ai na imagem

 

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Meus%20documentos/Downloads/ds867rf4se89r.JPG

 

 

Galera ai vc consegue olhar seus softwares e prontos de verificação do sistema.Se quser deletar e so vc escolher e clikar em remover

 

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Meus%20documentos/Downloads/ioduorisdyofys7746846.JPG

 

 

Essa parte eu gosto !! XD essa parte vc pode limbar seus discos e ver quanto tem de espaço muito facil e eficaz

 

 

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Meus%20documentos/Downloads/635456tyutyu6yu.JPG

 

E isso ai galera lembrando esse Topico ta pequeno mas oque vale e a intenção galera valeu ate a proxima

 

 

 

 

Galera a parte de opções e para vc deixar o seu CCLEANER do jeito que vc quiser ( se fizer isso meu post nao fazera sentido pra vc)

 

 

CONSEQUENCIA DO POST PING 40~80 (Resumindo ping baixo)

 

TATICAS DE JOGO --->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

GOSTOU DO MEU POST NEM FRUDA MI DA UM THANKS AEEW ------------------>

 

CAMPANHA RIO SEM FUMO :fuma:

 

 

Creditos

Meus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nacido

 

Cara o scan vc entra no site e depois de ter baixado o arkivo vc seleciona e faz o scan

e mesmo assim cara a parada e do baixaki nem prescisa faze o scan eu postei pra nao levar infração porque se nao posta leva infração mas o menbro faz o scan se quiser eu sempre faço mas quando e do baixaki nem prescisa falow e abração!!!!

 

@[M]eke*

 

Eu disse 40~80 por ai se o seu nao ficou foi porque nao fez os passos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ccleaner é confiavel, podem baixar pelo Baixaki ou pelo site... tenho a mais de 1 ano e é ótimo.

 

Mas mesmo assim, nunca o ping fica nisso.

 

O meu ping fica em 180 por ai quando faço isso! Nem a pau ele chega a 150... imagina 80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@romigs E u sei que nao fica assim mas fica baixo

antes de eu usar o CCLEANER, e quando eu ficava jogando com skype msn e escutando musica e jogando em telas de 16 personagens eu ficava com ping 300 por ai mas agora quando eu jogo cf sem nada e com o CCLEANER meu ping fica nessa de 40~80 pra quem nao sabe (~) significa entre por isso que eu botei ~ e ainda botei por ai eu nao botei exato entendeu, depende mutio da sua net tambem aki em casa eu uso Oi velox e barato cara e so 39,90 por mes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Voce tiver uma net que preste usar o CCELANER, nao deixar nada aberto enquanto joga crossfire e quando estiver no jogo vc entrar em tela com 6 personagens seu ping ira ficar entre 40~80 Pode crer no que eu to falando e se ele nao ficar entre 40~80 ele fica baixio do mesmo jeito o que eu kero dizer e que nao fica com lag entendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nacido[/color][/b]

 

Cara o scan vc entra no site e depois de ter baixado o arkivo vc seleciona e faz o scan

e mesmo assim cara a parada e do baixaki nem prescisa faze o scan eu postei pra nao levar infração porque se nao posta leva infração mas o menbro faz o scan se quiser eu sempre faço mas quando e do baixaki nem prescisa falow e abração!!!!

 

@[M]eke*

 

Eu disse 40~80 por ai se o seu nao ficou foi porque nao fez os passos

 

meu ping nao fiko 40~80 Purai e mentira Meu ping era 150 Puraia agora e 147 mais 40~80 nem acredito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente abaixou o ping e o tuto é simples e vai direto ao assunto.

Mas acho que você poderia acrescentar SS ao seu tópico e centralizalo ficaria melhor.

Mas isso é você que escolhe mas de qualquer geito,

 

Parabens pelo conteudo, afinal é isso o que importa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o que eu Quis dizer e que o ping diminui aee eu vo posta um prints no meu topico falow aee

 

EDITADO O TOPICO AEEW PRA VCS GALERA TUDO PRA MELHORAR SUA VIDA TA TUDO AI BONITINHO SO PCÇO UMA COISA images?q=tbn:ANd9GcTg0-QuFU1sb7gNeUTvSz6qAw2wqSasDiAuoe-lMQPcjCHIqYaM-aGpqg

 

Ping 40~80? Historia de pescador isso em?...

 

/\Flood/\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.