Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lunia Gold Hack funfando WoW

PedroAlbuquerque
 Compartilhar

Posts Recomendados

fala galera e asim geral tenta usa o cheat engine pra multiplicar o dinhero + vira dinhero fantasma eis o jeito certo

Ala galera e bem simples vc so presisa de um cheat engine a versao mais moderna e a melhor ke e a 6.0

tutorial

1-Ao abrir o lunia logar-se e selecionar o personagem escolha uma prassa bem vasia pra nao lagar aperte F12 para tirar do modo tela cheia

2-Abra o cheat engine

3-Clique no computador zinho no topo do lado esquerdo

4-Selecione o prosseso LuniaClient (deve estar no final)

5-Ai a parte complicada pros distraidos vc vai presisar de 100 catalinizador ou 100 ferros ai abra o inventario ai vai tar la 100 Catalinizador ou ferros volte ao cheat engine e digite 100 (ou o numero de catalinizador ou ferros ke vc tem)

e de First Scan

6-Para quem nao sabe separar iten ai a dica pra poder faze mudar o numero basta apertar Shift e clique no iten vai aparecer a quantidade aperte del ate aparecer 1 e clique em ok e clique en algum slot livre pra poder separar o iten ai volte ao Cheat Engine e de next scan no novo numero o qual vc tirou 1 unidade

7-Se nao sobrar 1 ou 2 ou 3 repita o passo 5 e o 6 ate sobrar poucos ai multiplike por 999.999.999 e venda na loja

8-Compre itens ekipamentos

9-Reinicie o lunia (obs gaste todo o dinhero em itens) quando voltar vc vai ter os itens e o seu dinheiro vai voltar ao normal

8-(Acho ke nem presiso diser ne,mas por via das duvidas)Venda os ekipamentos e o dinheiro e seu pronto agora vc pode gastar com o que kiser ate quest

Antes de reiniciar o lunia se vc usar o dinheiro hack pra quest qual quer ke seja seu char vai ser blokeado por acho ke e 3,4 semanas

quando desblokeado e como se vc nem tivesse usado o hack perde os itens e o dinheiro

Espero ter ajudado :D agradessa nao custa gold (mas ja ke vcs vao ter gold pra ******** eu acho ke vo cobra gold XP to zoando + serio gente agradessão)

Para os travados ke nao ten saco de ir no google e procurar o cheat engine ja to colocando o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

aconselho ke vcs baixem o cheat engine 6.0 ou uma versao mais moderna

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

valeu galera votem em mim para o presidente do Brasil XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...

Conteúdo não funcional e tópico ressuscitado.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.