Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mudar Versao do game.exe


nenzinhotesao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu to montando server de pt aki ele ja ta ate funfando so que eu gostaria de fazer umas alteracoes nele a começar pela versao do game.exe quero mudala por favor alguem me ajude...

 

Me ajude e eu vo te agradecer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser por hamachi?

 

Nao vai ser ip fixo meu amigo trem um host no paraguay la ninguem daki do brasil vai desativa o pt shauhsuahsuahsuahushausha...

 

vai ser um pt rox to lendo muita coisa na net pra alterar o pt so que nao intendo de delphi ai ta dificil mais ja consigo faze muita coisa no server ele ainda ta montado aki em casa ta em teste mais ele vai fika show de buela...

 

LVL vai ate 120 como pt classico porem terao algumas hab que sera mudada as propriedades e outras que nao tem utilidade serao trokadas irei criar novas habilidades tenho um amigo que intende de programacao ele vai me ajuda a e ele tb vai fazer o antihack o kara eo bixu da goiaba....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.