lucbar 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Este e meu primeiro tópico serio aqui na WC então eu aceito todas as criticas. Bem este tópico so serve para compartilhar umas configurações de macros para ser usado com controle de PS2. Os macros que contem são: 1ºAim Guam(Para Lire). 2ºLothus(Para Lass). 3ºTem um para ajudar a upar as runas. 4ºCombos variados que voçê mesmo pode descobrir 5ºUm espaço vazio para voçê esperimentar fazer macros sozinho. Downloads: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scans: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Videos: Créditos:A mim Lucbar por elaborar tudo e uma participação de .ArN~ nos videos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lira' 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Boa mlk levou meu agradeço segue assim que você vai longe :D agradeci :D! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinistroid11 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Maninho eu ia baixar mais cade o scan? Vc so boto o site do scan nao o scan do arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucbar 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Pronto editei aqui,não sei se ai vai funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Colly~ 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 cada o tutorial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucbar 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 O tópico e sobre configurações e não sobre como colocar para funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXLiipeeXx 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Achei legal mas ta faltando coisas aee ... Mas u gostei desse Otto Shot da lire muito legal ... isso do Lass eu ja sabia se voc tiver mais Inove na Web Cheats ... Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Colly~ 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 ai man como eu uso ele eu ja tenho o Xpadder ja puis os arkivos nele presisa do PPjoy to enbananado aki ME AJUDA PELO MSN :[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Psayko 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 isso ai ja existe tranca isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinistroid11 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Vlw por por o scan agora eu vou baixar. Mais eu consigo fazer esses combo sem macro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados