[R]odrigo[!] 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Pcheats Dark_King E Esqueci :O Aprezenta Pcheats O melhor hacker que existe !! Imagem do Hacker !! Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1 - Você abre o PCheats Bot v3.1 2 - Clica em 2 anúncios 3 - Depois clica em "Open Trainer" 4 - Abre o GC, espera chegar em 100% e clica em "Entrar" 5 - O trainer vai abrir sózinho 6 - Crie uma sala e ative os hacks que você quiser!!! Creditos Dark_King !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iran750 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 :DDDDDDD vo testa manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elyakin 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Conteudo ja existente... Mais hacker funcional e o topico esta ate que bem organizadinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanrobert 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 tomara que funfe vlw criadores do pcheats vc sao 10 so falta colocar o heroico sem ticket heroico ________________________________________________________________________ foi mal gente continua com virus e meu norton exclui o arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]odrigo[!] 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Olha so manolo Quando eu fui fazer o topico eu olhei tudim e nao tinha nenhum !! Obrigado por te me avisado !! qual quer duvida estou aki !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iran750 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 ae galera eu baixei so q ta detectando virus como fasso pra roda '-'? GALERA AKI FUNFO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOKenndoOo 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Aki deu virus e o meu anti-virus ée o avast. Quem quise baxa baxa maiis eu n recomendo não e sem falar que ele ja canso de mandar virus aki eu msm ja peguei 2 virus com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzzoup 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 ei quando eu cliko no 1 anuncio vai normal mais quando vo clika no 2 da erro aparece socket error # 10054 connection reset by peer ajuda pliz:triste::triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
possedontll 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 tem q volta aquele pcheats q tem um monte de coisa pra fasse:rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oOKenndoOo 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Realmente o PCheats esta caindo muito, varias opções ja foram perdidas com o passar do tempo e hoje em dia a maioria das pessoas sóo procuram auto-kill isso faz com que os criadores de hacks esqueçam das outras opções que poderia talvez agradar outros usuarios de haks e com isso varias pessoas usam a cobiça de um auto-kill das pessoas para poder implantar virus em hacks q antigamente eram mto maiis uteis e funcionais ei quando eu cliko no 1 anuncio vai normal mais quando vo clika no 2 da erro aparece socket error # 10054 connection reset by peer ajuda pliz:triste::triste::triste: Parabens !!! vooc tem o unico pc do mundo com esse erro. Desculpa maiis acho q ngn nesse mundo conhece uma solução ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nabio01 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 tamebm recomendo que não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukin93 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 concordo com Kenddo pq a maioria do pessoal hoje so pensa em auto kill e deveriamos sempre que sair um hack novo procurar saber quem fez pra conversar com a pessoa e pedir q elas coloquem mais opçoes nos hacks se nos contentarmos so com auto kill e one hit os criadores vao achar q ta tudo certo entao galera sempre que puderem comentem com os criadores E recomendo o download do arquivo pq eh uma coisa que ajuda e os virus e spywares presentes nele assim que vc quiser pode retiralos basta ter algum conhecimento sobre virus e anti virus e isso vc acha na net Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougmpv2 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Realmente o PCheats esta caindo muito, varias opções ja foram perdidas com o passar do tempo e hoje em dia a maioria das pessoas sóo procuram auto-kill isso faz com que os criadores de hacks esqueçam das outras opções que poderia talvez agradar outros usuarios de haks e com isso varias pessoas usam a cobiça de um auto-kill das pessoas para poder implantar virus em hacks q antigamente eram mto maiis uteis e funcionais[/color][/size][/font] Parabens !!! vooc tem o unico pc do mundo com esse erro. Desculpa maiis acho q ngn nesse mundo conhece uma solução Vou ser educado com vc seu imbecil... :fight: o PCheats não está caindo porra nenhuma, não sei se vc sabe mas o game guard atualiza de vez em quando e com isso fica mais dificil quebrar a segurança do GC pra fazer funcionar os hacks, no entanto o autokill é o mais facil de fazer, as outras opções só são liberadas quando os desenvolvedores de hack conseguem burlar 100% o game guard, então fica na sua e não fala besteira... Outra coisa, O carinha com o erro de socket não é burro mas vc sim! pois esse erro é de internet, algo ocorreu no servidor ou na internet dele, pode ser um firewall bloqueando alguma coisa... na proxima vez que falar alguma besteira em qualquer forum do mundo eu juro que eu do um jeito de hackiar a webcheats e todos os foruns que vc tiver só pra te banir! :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crossfire20 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 aii eu Tive que desistala Cross fire Gunbold grand chese Por causa desse Hacker Po Cheio de Virus O Pc tava dando erro direto nem tavo entrando no Gc Tavo No cross Ai O HACKER DO GC QUE E ESSE AI EM CIMA TAVA DANDO ERRO no pc e Tive que desistalar Tudo nao recomendo a baixar Vlw baixa quem quer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smiguer 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Virus pra kct,não baixem. Prova ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielmarrero 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 ESSA MERDA NUN DESCOPACTA NAO SEU LIXO FDP:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dengos 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 a va sacanagem ne ta detectando muito virus:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando:seu :emo: quer :fight: vc enota :no::no::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkkyoki 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 ESSA MERDA NUN DESCOPACTA NAO SEU LIXO FDP:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::no::no::no::no::no: LoL, click com o direito em cima do arquivo>extrair aqui É necessário o programa WinRar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArrozDo 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Scan falso, olha o verdadeiro scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NEM COMENTO EM PLX closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gokallen 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 poxa cara esse pcheats tem virus em todas as versoes, num da pra tirar o virus na proxima naum??...assim nao dah, tem mta gente querendo baixar e nao consegue, e quem se prejudica??---nós... haha e tb vcs pois vao ser rejeitados por causa de um virus cara?? melhora isso aew..---pcheats??:sem virus por favor!!!...:mad::mad::mad: poxa cara esse pcheats tem virus em todas as versoes, num da pra tirar o virus na proxima naum??...assim nao dah, tem mta gente querendo baixar e nao consegue, e quem se prejudica??---nós... haha e tb vcs pois vao ser rejeitados por causa de um virus cara?? melhora isso aew..---pcheats??:sem virus por favor!!!...:mad::mad::mad: meu, seu hack e uma merda soh tem virus esse lixo, e quando baixa o pc pega virus pq vc nao serve nem pra fazer um hack q preste e sem viruuus!!!!:fuck::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcushuhul123 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Mas cara... o último ainda está funfando !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedepinto 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 boa mlk funf memo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiziiinho23 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Nada ver maniiin no pc de minha prima da esse erro so que o pcheats bot ele clicka no 1 2 e open trainer quando o patcher carrega da esse erro aii o que faço?:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manin1234 1 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 esse erro bom e so vc reiniciar o pc e entra nele dnv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcpoint 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Citação: Postado Originalmente por enzzoup ei quando eu cliko no 1 anuncio vai normal mais quando vo clika no 2 da erro aparece socket error # 10054 connection reset by peer ajuda pliz manow aqui deu esse error, mais é o seguinte abre denovo ate para ^^xD agora alguem me ajude? meu windows é o 7!, diz que para abrir o pccheats tem que ser com admnistrador como fasso isso? pq clico em open trainer abre normal quando chega no game guarde nada aparece^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados