Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gogo votar


murilu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Querem que o rodneyégostozão volte pro priston tale cheats? Diga sim ou não. Sim 26% Não 1%(100% termina)

Cada agradecimento conta como um "Sim". Quem nao quiser, poste aew escrito "nao"(ah va) kk'

P.S.: estou sempre editando a cada voto recebido. E estão inclusos votos de outras pessoas que me mandaram pm ali em cima tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n fui eu que criei o tópico , e fazer hacker é moleza, decifrador e o outro n prestam, se prestassem estariam fazendo todos ganharem block?, Eu fiz maior sucesso na grand chase, Murilu quiz fazer o tópico e me avisou. Eu n pretendo fazer só esses hackers pra acabar com o jogo, Eu quero fazer optimizadores, Por acaso algum desses 2, Ja fizeram um tópico virar fixo? Não.

 

o priston vai acabar, com a merda que os 2 estão fazendo, tipo o gold. Pra quem tem hacker compra tudo, Sem falar no block depois, + e quem não tem? Ja pensou por esse lado? Acaba com o jogo da pessoa. E só vai criando um Ciclo que vai estragando e levando block, isso não vai mudar nada. Se eu voltar Eu queria acabar com isso de uma vez por todas, + pelomenos seja honesto nos votos, se dizer não ta bom, Mais não preciza chingar, Inda + que vc não é melhor que ninguem aki. Todos são iguais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fui da época de vc rodney mais parece que fez sucesso mesmo pois ja tomou 731 agradecimentos ^^, mas rodney vc consegue pegar aquele andress dos vips do maggot ?

Tipo algumas skills hacks para ficar com uma alcance escadalosa e outros que ele vende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n fui eu que criei o tópico , e fazer hacker é moleza, decifrador e o outro n prestam, se prestassem estariam fazendo todos ganharem block?, Eu fiz maior sucesso na grand chase, Murilu quiz fazer o tópico e me avisou. Eu n pretendo fazer só esses hackers pra acabar com o jogo, Eu quero fazer optimizadores, Por acaso algum desses 2, Ja fizeram um tópico virar fixo? Não.

 

o priston vai acabar, com a merda que os 2 estão fazendo, tipo o gold. Pra quem tem hacker compra tudo, Sem falar no block depois, + e quem não tem? Ja pensou por esse lado? Acaba com o jogo da pessoa. E só vai criando um Ciclo que vai estragando e levando block, isso não vai mudar nada. Se eu voltar Eu queria acabar com isso de uma vez por todas, + pelomenos seja honesto nos votos, se dizer não ta bom, Mais não preciza chingar, Inda + que vc não é melhor que ninguem aki. Todos são iguais..

 

Você ta certo mesmo, no meu PC aqueles dois hacks não funcionam, e o caso dso blocks é um problema, eu voto SIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.