murilu 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Querem que o rodneyégostozão volte pro priston tale cheats? Diga sim ou não. Sim 26% Não 1%(100% termina) Cada agradecimento conta como um "Sim". Quem nao quiser, poste aew escrito "nao"(ah va) kk' P.S.: estou sempre editando a cada voto recebido. E estão inclusos votos de outras pessoas que me mandaram pm ali em cima tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logan° 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandytog 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 So pra td mundo agradecer mesmo , rs . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Voto Sim. + nao vou agradecer nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilu 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Vão postando seus votos então. Gogo voltar rodney :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilingBr 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kronos¹²³1551830752 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozolino123 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 _ Não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chimbinha.15 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 ja temos o decifrador que é o kra:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuzo20 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 rodney vc fede some daki temos o dark weaver e o decifrador n precisamos chorar por vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 n fui eu que criei o tópico , e fazer hacker é moleza, decifrador e o outro n prestam, se prestassem estariam fazendo todos ganharem block?, Eu fiz maior sucesso na grand chase, Murilu quiz fazer o tópico e me avisou. Eu n pretendo fazer só esses hackers pra acabar com o jogo, Eu quero fazer optimizadores, Por acaso algum desses 2, Ja fizeram um tópico virar fixo? Não. o priston vai acabar, com a merda que os 2 estão fazendo, tipo o gold. Pra quem tem hacker compra tudo, Sem falar no block depois, + e quem não tem? Ja pensou por esse lado? Acaba com o jogo da pessoa. E só vai criando um Ciclo que vai estragando e levando block, isso não vai mudar nada. Se eu voltar Eu queria acabar com isso de uma vez por todas, + pelomenos seja honesto nos votos, se dizer não ta bom, Mais não preciza chingar, Inda + que vc não é melhor que ninguem aki. Todos são iguais.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S1l0r3 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 mesmo tendo o decifrador e dark é sempre bom ter mais um pra ajuda agente então meu voto é sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelow 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 simc =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogergato 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Não fui da época de vc rodney mais parece que fez sucesso mesmo pois ja tomou 731 agradecimentos ^^, mas rodney vc consegue pegar aquele andress dos vips do maggot ? Tipo algumas skills hacks para ficar com uma alcance escadalosa e outros que ele vende? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 NÃO :segredo: :no: :chingando: :raiva: :sarcastico: :calma: :fight: :fuck: :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor131 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 n fui eu que criei o tópico , e fazer hacker é moleza, decifrador e o outro n prestam, se prestassem estariam fazendo todos ganharem block?, Eu fiz maior sucesso na grand chase, Murilu quiz fazer o tópico e me avisou. Eu n pretendo fazer só esses hackers pra acabar com o jogo, Eu quero fazer optimizadores, Por acaso algum desses 2, Ja fizeram um tópico virar fixo? Não. o priston vai acabar, com a merda que os 2 estão fazendo, tipo o gold. Pra quem tem hacker compra tudo, Sem falar no block depois, + e quem não tem? Ja pensou por esse lado? Acaba com o jogo da pessoa. E só vai criando um Ciclo que vai estragando e levando block, isso não vai mudar nada. Se eu voltar Eu queria acabar com isso de uma vez por todas, + pelomenos seja honesto nos votos, se dizer não ta bom, Mais não preciza chingar, Inda + que vc não é melhor que ninguem aki. Todos são iguais.. Você ta certo mesmo, no meu PC aqueles dois hacks não funcionam, e o caso dso blocks é um problema, eu voto SIM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pintinzinho 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Volta pra nóis ...kasopksopakspa siim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Trancado Area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados