Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DecifradorG3 delay menps de 1 dia

Compartilhar

Posts Recomendados

quero saber como funciona o aging fake colooquei la um item sem aging limpo e claro

e ai oq faço dps?

tenho q usar sheltons?

me explica ai fazendo o favor

gc n ta sem delay + o skill espada justiceira ta suave *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae mano tem uma galerinha q nao consegue mais usar o bug do inject.inject,inject pq o game.exe fexa antes de dar pal,isso aconteceu dps de um update ae q deu no xtrap faz ums 15 dias já,

o metodo lá de trava o xtrap e dps da kill na dl tbm nao funfa pq pra muitos q tao com esse erro os dll do xtrap nem aparece,ou nao sao 6 sao apenas 4 dl,e se vc killar a 4ª dl o jogo entra so q qd vc entrou no jogo vc ja é kikado dele...

PRECISAMOS DE AJUDA,SERÁ Q VC OU ALGUM AMIGO SEU OU PROGRAMADOR SEI LA PODE FAZER UM TUTORIAL DE COMO ESSAS PESSOAS POSSAM USAR OS HACKS?

OBS: A maioria (ou todos) SAO WINDOWS XP mesmo,q ANTES DA TAL ATUALIÇÃO DO XTRAP A 15 DIAS PEGAVA NORMALMENTE OS HACK E O BUG DO INJECT,INJECT...

edit: agradeci pq sei q seus hack funfa mesmo e é do bom! xD,e ja deixei baixado aki

Link para o comentário

_

Por favor cara, não esqueça da extinção da sacer, ou de qualquer outra magia que esteja no mesmo lugar, por favor.

Faz muuuuito tempo que pedi, e tem outras pessoas pedindo também.

Quebra essa ae fera, por ravor.

Abraço.

Link para o comentário

Não to conseguindo mais nem entrar no Bpt com hack nenhum

Nem na versão antiga.

Mesmo fazendo o erro do game.exe... depois de um tempo o x-trap pega igual! :droga:

Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta.

Link para o comentário

q louco vcs não sabem usar hack então ou são mt azarados...

comigo essas coisas não acontecem.....

Comigu num levei ban ñ, testei todas as opçoes em uma conta fake, e atéah agora ta sussa !! :rock::rock:

Decifradooor THE BEST !!

Link para o comentário

Bom testei todas as funções do hacker estão funcionando perfeitamente! NENHUMA esta dando Block só queria saber como usar o Age fake. e se no processo de aging ele sobee os status do item! é isso Valew Decifra tu é o cara Funfa no Win7 Home Basic 32Bits =_))

Link para o comentário

CAROS Amigos o agin fake é mt bom porem ele nao aumenta o spac do iten tipo se ele tah +1 vc poem ele +20 mas nao muda nada só a cor(vcs pensam se eu der + 5 no fake e dps der +6 no velho)eeu digo o iten quebra até se vc for colocar 2 e ir pro +3 eu fiz 2 testes em itens nb e tah comprovado ele é bom tipo vc tem um iten +15 na quer d+ pra nao ter risco de quebrar ai vc pega e joga no +20 pra ficar brilahndo bonito...se tiver como fazer um age real ai decifrador eu agradeço porque tah uma fakada os sheltons e desce o agin toda hora brigadao ae galera

to editando aki uma obsevação

qnd forem usar o fake agin maturem a arma 1° se nao ela buga e nao vai dar + pra maturar ai vai bugar e ja era

Link para o comentário

CAROS Amigos o agin fake é mt bom porem ele nao aumenta o spac do iten tipo se ele tah +1 vc poem ele +20 mas nao muda nada só a cor(vcs pensam se eu der + 5 no fake e dps der +6 no velho)eeu digo o iten quebra até se vc for colocar 2 e ir pro +3 eu fiz 2 testes em itens nb e tah comprovado ele é bom tipo vc tem um iten +15 na quer d+ pra nao ter risco de quebrar ai vc pega e joga no +20 pra ficar brilahndo bonito...se tiver como fazer um age real ai decifrador eu agradeço porque tah uma fakada os sheltons e desce o agin toda hora brigadao ae galera

UP! é isso mesmo que acontece ia editar agora o meu post mais o cara ai de cima disse tudo..

Sobre o age real eu concordo se tiver como fazer iria ficar r0x :D abraçoo =)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.