Decifrador 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 galera vou posta aki ele mais sem scan pq to com problem pra abri o virus total. quem puder fazer ,faça que eu coloko no topico ok? com vai com delays das skills mais importantes,regen,tier upi, age fake, re-build, ir bc e alguns npc's. pr akem n sabe usar o age fake é necessario o item ta +1 pelo menos. e não exagere mt pq pode ser perigoso... tenho a estranha sensação que eskeci de alguma skill mais seja qual for postem aki para eu postar amanha a "NOITE! o hack atualizado. não poderei responder o topico amanha durante o dia todo pq vou ficar fora de casa até a noite. link download mega upload>>>>>>>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4shared >>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Alguem OBS: só postei hj pq disse que ia postar em alguns minutos, amanha havera atualização, posto o hack com as skills q tiverem faltando. CREDITOS: DECIFRADOR, LUKINHAS & XH1eX1(matheus). como disse antes meu pc ta FuDid@ tive que usa a source que o matheus[xh1ex1] me mandou a um tempo atraz. e creditos pro lukkinhas[bocaaberta] pq me arrumou 1 address q eu n tava achando^^ ATT DECIFRADOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatasjjk 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Vou testa aki mais desde jáh leva meu thanks mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ρรyCнєdнylic 2 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Irmao vo testa e pegar o virus scan blz: edit em alguns min~~ ▬▬▬▬▬▬▬Edit~~▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tah ae scan irmao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovgs 46 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Limpinho e funcionando!! 350b6278e0a519d403774292be637bec ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Irmao vo testa e pegar o virus scan blz: edit em alguns min~~ ▬▬▬▬▬▬▬Edit~~▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tah ae scan irmao wlw lek^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 decifrador sem palavras pra ti irmao sinceramente , tem futuro e tem meu apoio 100% funfando ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovgs 46 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Decifrador achei muito legal o Age fake, deixei todo meu set +20 mas queria que alterasse no max min =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 decifrador sem palavras pra ti irmao sinceramente , tem futuro e tem meu apoio 100% funfando que nada é só uma ajudinha ae pra galera^^ dae galera vou durmir podem ir postando perguntas quq as 550 eu venhu responder. nçao eskeçam de agradecer kkkkk wlws manolos!1!!onze!11! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovgs 46 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Mano urgente, tomei block na minha conta !! saiu do nada o Priston Tale quando fui logar denovo apareceu ID Bloqueada, visite o site !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Decifrador achei muito legal o Age fake, deixei todo meu set +20 mas queria que alterasse no max min =D + é fake *____* heauehauheaue^^ Mano urgente, tomei block na minha conta !! saiu do nada o Priston Tale quando fui logar denovo apareceu ID Bloqueada, visite o site !!! =OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO como podeee?? eu msm uso ele desde o principio e n tomei bloc. vc tem q pegar leve com age fake. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovgs 46 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Como vou desbloquear acc agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 é vdd tem q toma cuidado com age fake galera eu colokei +10 no maximo pq de resto é ban se pah ;d AAA DECIFRADOR N ESKECE DAS ARCHERS PLZZZZZZZZZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 vai no teu email e ver se foi permanente ou se foi 7 dias ou se foi 15. se n tiver menssagem é pq n foi o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Como vou desbloquear acc agora ? Vc não desblockeava contas??? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturn099 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 falto a skill foice de aço pra pike ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Vc não desblockeava contas??? Conta bloqueada ? q coisa não? vou durmir gente daki apoko volto pra responder vcs. OBS: não eskeçam de falar as skills q faltaram. e lembramdo q se o nome da skill ali for EX:cs , ela funfa pra todas as skills do msm lvl q o cs. ATT DECIFRADOR "falto a skill foice de aço pra pike" tinha certeza q era importante a q tava eskecendo.... pode deixa amanha postarei juntamente com a nova versão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
halesson123 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Eu usei a opção de abrir o ferreiro tomei ban = ) mais o resto ta tudo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 q louco vcs não sabem usar hack então ou são mt azarados... comigo essas coisas não acontecem..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturn099 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 mto obrigado decifrador posta agora ae rsrsrsrs vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
securit 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 sei lá cara ta osso niguem me viu usar haker e mesmo assim tomei ban e não nda no meu e-mail segunda vou ver oq q deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Vc não desblockeava contas??? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logan° 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Como vou desbloquear acc agora ? o Desbloqueador de ACCs pedindo arrego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Toma aí zé ruela, quer enganar os outros, agora PASSA VERGONHA KKKKKKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aff'sz 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 pow sem kerer dei agin +20 no set e armo, sendo elas normais +10 +11 etc como faço pra voltar ao normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logan° 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 marca o o aging que tava ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deh namelless 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 decifrador tem skill pra tem como colokar pra mago? o meteoro e ondas de fogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados