Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem criaa um desses .


arthur349
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente Por favor alguem cria um hack util como

 

.(1)Hack de Black Market= quem dera po ia ter todas as armas:sim:

 

.(2)Um hack de Zp verdadeiro sem ser de hackear as contas

 

.(3) Neguinho tem que parar com essas bobagens de postar keylogueer eu acho isso uma bobera tenque postar ee hack vai faser keyloguer pra outro site ou outra coisa

 

.(4)Tinha que ter hack de cupons pra tu ganhar o triplo na roleta ai tu ia logo e pegava as armas todas

 

Vlw vcs podem achar esse topico inutil mais eu so to falando que poderia existir um dia alguem cria ainda um desses :risada::risada: pros que adoram kikar da fase do cross :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::malvado::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deseja o mal aos outros, e não quer de volta?

 

Primeiro, se alguém fosse criar um hack, não perderia tempo criando para apenas uma pessoa. (Desculpe amigo, mas o mundo não gira em torno de você)

 

Segundo, esse tipo de hack NÃO EXISTE, isso é um jogo ONLINE, e não OFFLINE.

Ou seja, eles tem um servidor, que é armazenado os dados, NÃO É POSSIVEL você MODIFICAR seus ZP's ou outra coisa, sendo que tá tudo armazenado num servidor. (Claro, só se você hackear o servidor deles)

 

Por fim, por que ao invez de ficar pedindo, você não estude alguma linguagem de programação e tente criar VOCÊ MESMO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol que graça ia ter ?? o sabor e a felicidade de ganhar uma arma permanente no black maket... O prazer de todo aquele tempo q vc perdeu jogando (poderia tar estudando) juntando Cupom pra pega a tao desejada por muita gente M4A1-Gold e AK47-Gold(ou outras armas do cupom)

acho que isso é demais, ja chega os hacks que mata num tiro só?

se um hack desse fosse inventado(que é impossivel) verdadeiramente os ips iao ser banidos ou o jogo ia resetar todas as contas...

 

Really bad idea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;3427671']lol que graça ia ter ?? o sabor e a felicidade de ganhar uma arma permanente no black maket... O prazer de todo aquele tempo q vc perdeu jogando (poderia tar estudando) juntando Cupom pra pega a tao desejada por muita gente M4A1-Gold e AK47-Gold(ou outras armas do cupom)

acho que isso é demais, ja chega os hacks que mata num tiro só?

se um hack desse fosse inventado(que é impossivel) verdadeiramente os ips iao ser banidos ou o jogo ia resetar todas as contas...

 

Really bad idea

 

Concordo totalmente.

 

Qual a emoção se jogar com hack?

Eu sou muito noob ainda, mas fico muito emocionado quando faço uns 4 kills com uma Deagle... quando mato vários com a AWM.

Isso sim da emoção ao jogo... jogar com hack tira toda a graça e emoção que o jogo propoem.

As pessoas deveriam se lembrar na hora de usar HACK, que Crossfire é um jogo ONLINE, você pode usar... mas sofrerá consequências e nunca consiguirá ter uma conta fixa...

 

Sobre esse hack que ele quis, como já falei... é impossivel.

Eu ainda não tive a chance de sentir a emoção ao ganhar uma arma foda... mas pretendo ter ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.(1)iMPOSSIVEL , POR QUE É NA PROBABILIDADE DE SUA CHANCE DE 1%, EU QUASE GANHEI UMA WINCHESTER ELA PAERECEU SO A PONTINHA.

 

.(2)HACK DE ZP ? EXISTE MAS E SO ILUSAO, O CHEAT ENGINE. APARECE 999KKK DE ZP

MAS NA HORA DE GASTAR NÃO TEM NADA COMO SE FOSSE 0 ZZP(ILUSAO)

 

.(3) MANO EU SABIA O NOME DE HACKER QUE POSTA UM HACKER BOM QUE FUNFA MAS E MALICIOSO COMO O SUPREME.L33T DE CA OS HACKERS DELES ERAM BONS, MAS ERAM CHEIOS DE SPYWARE E KEYLLOGERS.

 

.(4)QUAL A GRAÇA DE JOGA COM CUPOM ? SERIA FACIL DEMAIS . EU TBM PENSAVA ASSIM VAIXAVA TUDO QUANTO ERA HACK MEU PC ERA UM LIXO .

AI EU PENSEI . UE HACK DE ZP ? OU DE CUPOM ? SE EXISTISSE ? O CF SERIA UM CAOS.

OU HACK DE LIFE ? PAREI E PENSEI POR UNS 2 DIAS.

 

PAREI DE USA HACK , VIREI PRO , TO NO CLAN DESTRUIDORES, QUE É O PRIMEIRO DO RANK .

 

TOMEI UM RUMO NA MINHA VIDA .

 

NÃO USEI MAS HACK.

 

MAAS DA UMA RAIVA QUANDO VC JOGA HM OU MM TA AQUELE FDP DE ONE HIT .

 

DA VONTADE DE IR NA CASA DELE E FAZER ELE ...

 

SO ISSO MINHA OPINIÃO A ISSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.