Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Geito De Bugar ZP Atalizado 26/02/2011

Compartilhar

Posts Recomendados

Não quer minha senha do banco também não?

Se você ganhou tanto ZP assim, manda o link da sua account lá no CrossFire, uma que seja sua, não hackeada.

Ex-Moderador CrossFire Zone

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus como o cara e abestado

1° voc ta vai se banido :lol:

2º nao tem capacidade de upa ne amigoo ai tem q roba acc dos outros qr uma acc ? anota ai

nick : aprendaajogar

senha : aprendaajogar

Link para o comentário

Menino, você não foi a escola?

Ele posta, aí com a mesma conta diz: 'funfo, ganhei 10.000zp pode confiar'.

Sem ofensa, mas isso é burrice.

Ex-Moderador CrossFire Zone

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário

5 Coisas para nao fazer isso:

1* O Kra pediu seu login e senha

2* Pediu seu email e a senha do Email

3* Pediu a pergunta e resposta da questao secreta

4* Pediu tudo pra hackear uma conta

5* Ele nem pra desinvolver um desing pro site , e posta na propria conta que funcionol

[X]Closed.

Link para o comentário

Bom gente, pra variar nenhum moderador e nem adm se manifesta e toma as medidas quanto a esse tipo de membro. Mas apostam quanto como o que eu vou falar eu serei alvo de alguma punição?

Pois bem,vou afiar meus "dedos". Em primeiro lugar, o fórum está jogado as traças. Conheci pessoas aqui que jogavam e perderam suas contas por causa desse tipo de membro e NADA foi feito por quem deveria fazer alguma coisa. Agora,deixe algo que seja considerado como "flood" (e que muitas vezes nem é) pra você ver. Meu Deus! Quase te matam!

Enfim, fica um recado pro pivete aí que fez o tópico. Filho,provavelmente seus pais não te deram educação, ou você sofre de problemas psicológico e, sendo assim, deve ser algum tipo de doente mental que se acha esperto demais. Só prometo uma coisa pra você criança: se algum membro reclamar que perdeu sua conta, que teve senhas roubadas de banco, e-mail, redes sociais e coisas do gênero após ver seu tópico, eu juro por tudo que é mais sagrado que descubro o que eu quiser sobre você e você vai ter a "educação" que seus pais deveriam ter dado a você, ou quem sabe você nem deveria ter vindo ao mundo né? ;)

Então é isso aí!

Só pra ratificar:

[X] CLOSED

[X] MEMBRO BANIDO

Ps: Eu sei quem é você, você já fez umas 3 contas aqui na WC e sempre com essas piadas aí. Se cuida moleque, porque peixe que acha que é malandro acaba com a boca no anzol! ;)

Link para o comentário

Trancado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.