Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug acc manager


lol2151
 Compartilhar

Pergunta

Iae Galera da WC =D

Amigo meu ta Criando um OT(8.6),e eu to ajudando,mais tem 1 bug,quando voce loga o Acc manager 1:1 aparece uma mensagem assim:

 

your character could not be loged

Alguem pode me ajudar a resolver essi bug,Fiko Grato,vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom veja, se isso que o amigo acima citou n resolveu, acho que vc tem q mudar o local aonde nasce o acc manager e os outros xars... vou ensinar.

 

 

newPlayerSpawnPosX = 32360

newPlayerSpawnPosY = 31782

newPlayerSpawnPosZ = 7

 

 

 

Veja:

 

V: Aqui vc muda para a position X que vc acha pelo map editor.

R: Aqui vc muda para a position Y que acha tbm pelo map editor.

Verde: Aqui vc muda para a position Z que vc acha pelo map editor.

 

Arrume tudo, salve e fexe.

 

*depois vá na sua database, seja ela com final .s3db, abra-a com o programa SQLstudio, e edite a posição do acc manager e do god.

 

caso isso não resolva poste aqui se continua ou não.

 

Guh'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tuto

 

Opa desculpe a demora para responder, é que eu acho mais facil fazer do que falar, portanto fiz uma video aula para vc e espero que agora entenda.Caso resolva Clcia em Agradecer :)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Caso Surja duvidas poste aqui.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse numero : 160/54/7 se pegou da onde? pleo RME? ou vc pegou da minha video aula?? kk'

 

se vc pegou esse numero da minha video aula esta errado! vc tem q abrir seu mapa no rme, ais e vai no tile ond o acc manager vai nascer, e la em baixo vai aparecer:

X: Nº

Y: Nº

Z: Nº

 

ai no seu sqlstudio se poe esses numeros que apareceram, é um erro besta, mas que pode ser evitado com atenção, e que também é bem frequeente para iniciantes.

teste e me fala oque deu.Agora estou de saida, somente amanha a tarde eu volto, até mais.qualquer coisa responda por pm ou manda mensagem pelo msn off msm...

 

Att,

Guuh'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá!

 

@viktor98

 

Faça o seguinte, vá no seu sqlstudio, e coloque :

 

x:1062

Y:1014

Z:6

 

OBS: Lembre-se de sempre estar deslogado da acc que você está configurando pelo sqlstudio.

 

OBS²: Lembre-se de colocar os numeros e apertar enter, e passar para a cédula seguinte.

 

Caso estas dicas msm assim não resolva seu erro, me chame no msn e me passa o TeamViewer, assim irei mecher no meu pc, e arruamr para você.

 

Att,

Guuh'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.