Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] Usando Desintoxicar/Detoxify no Openkore

darkrock123
 Compartilhar

Pergunta

Estou com uma dúvida quanto a configuração de Desintoxicar, quando eu pegar o status "Poisoned". Alguém poderia me ajudar?

Estou usando a versão openkore postada por IMikeLance "Openkore rr05 - 19-02-2011", e o código que estou tentando usar, por enquanto sem sucesso é:

useSelf_skill Detoxify {

lvl 1

maxCastTime 0

minCastTime 0

hp

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive Poisoned

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout 0

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

O que será que tem de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu to usando a mesma versão de openkore que vc, tava olhando agora os arquivos de skill no tables/bRO e o jeito q está escrito lá eh o mesmo jeito que vc coloco: "Detoxify", n sei oq pode ser entao, tenta coloca em portugues mesmo. E eu tenhu uma pergunta pra vc:

Vc ta conseguindo roda o openkore sem ele desconecta? o meu ta desconectando depois de um tempo e n reconecta sozinho, sempre da erro.

Link para o comentário

• 0

Opa, consegui resolver, o script que eu postei aí tá certinho, com ele dá tudo certo.

É que no config.txt eu ainda não tinha posto esse script novo, e tava usando o velho escrito "Desintoxicar".

Então cara, você tá usando o rr05? Se tiver, eu tive o mesmo problema, é só baixar o Perl mais novo. Tem o link dele dentro da pasta do rr05, só procurar!

E outra coisa, na hora de ligar o bot, use o openkore.pl e não o start.exe!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.