Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crackeando o Tibia NG - SEM VIRUS -

Kojirox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra inicio de conversa, eu fiz esses passos aqui em casa e nada aconteceu.

Eu não tenho um numero de posts grandes e nem sou conhecido no Forum, por isso baixe os arquivos e faça scan neles um-a-um, mesmo que eu tenha postado os Scans.

Não postarei scans dos arquivos baixados diretamente do site oficial.

Antes de mais nada, faça um ponto de restauração em seu computador.

Sempre que for instalar algo que você corra algum risco, faça um ponto de restauração.

Esse ponto vai servir para 'voltar no tempo' se esse tutorial não funcionar.

Baixe os seguintes arquivos:

1- Key.reg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-

2- Tibia NG 4.8.4

(direto do site oficial)

3- Tibia NG 4.8.5

(direto do site oficial)

4- Tibia NG 4.8.6

(direto do site oficial)

5- Tibia NG Cracker

-

O Scan do Tibia Cracker mostra algumas infecções. A maioria delas creio que sejam apenas por se tratar de um cracker. Quem crackeia jogos ou tem experiencia em crackear programas sabe disso.

Repito, CREIO que seja normal. Usem por sua conta e risco, eu usei e meu PC está inteiro até agora.

Inicio:

Primeiramente, desinstale todas as versões do Tibia NG que você tenha (desde que não esteja creckeada, claro.)

Após isso, instale o Tibia NG 4.8.4, no final da instalação desmarque a opção de iniciar o Tibia NG.

Execute o Key.reg

Execute o Tibia NG Cracker.

Agora abra o Tibia NG, se tudo der certo irá carregar a tela do NG, porem ela fechará já que o Tibia não está aberto.

Se não der certo, volte à ferramenta de restauração do sistema e restaure seu computador ao ponto de retorno que foi criado.

Faça o mesmo se por acaso tiver esquecido de desmarcar a opção de executar o Tibia NG no final da instalação.

Repita os passos, porem ao invés de instalar a versão 4.8.4, instale a 4.8.5. Então fica assim:

Não funcionando da maneira anterior, instale o Tibia NG 4.8.5 no final da instalação desmarque a opção de iniciar o Tibia NG.

Execute o Key.reg novamente.

Execute o Tibia NG Cracker novamente.

Agora abra o Tibia NG, se tudo der certo irá carregar a tela do NG, porem ela fechará já que o Tibia não está aberto.

Parabens se tiver funcionado. Se não tiver, desculpe pois aqui funcionou.

Agora vamos "atualizar" o seu NG.

Instale a versão 4.8.6 em uma pasta DIFERENTE qualquer. Aqui instalei na pasta Tibia NG 2.

(não se esqueça de desmarcar a opção 'Executar Tibia NG' no final da instalação, senão dará tudo errado.)

Agora vá até a pasta onde acabou de instalar o 4.8.6 e Copie todos os arquivos, menos o Loader.exe

Vá até a pasta do Tibia NG 4.8.5 e cole os arquivos lá. Substitua todos os arquivos, tendo certeza que não substituirá o Loader.exe do 4.8.5

Agora execute o seu Tibia NG, a tela deve aparecer e logo após fechará pois o Tibia não deve estar aberto.

Se não tiver dado certo, volte ao ponto de retorno criado no inicio do tutorial.

Se achar que seu pc pegou algum virus, volte no ponto de retorno criado no inicio do tutorial.

Fiz esse tutorial com boa intenção, aqui funcionou e estou usando. Se algum dos arquivos tiver virus a culpa não é minha, pois estão diretamente do site oficial com exceção do Key.reg

Boa sorte, espero que funcione para todos. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, eu não tive trabalho pra caramba de escrever esse tutorial se eu soubesse que era virus.

Foi como expliquei no tutorial, alguns crackers são acusados como virus.

Eu fiz aqui e funcionou.

Link para o comentário

aff, eh triste esse povo que fala q tem virus so pra acabar com o trabalho dos outros e ganhar posts -.-

Os "virus" contidos no cracker sao inofensivos, se fosse trojan ou keylogger o numero de anti virus q diriam q tem virus seria muito maior.

Kojirox, bom tutorial, mto bem explicado, so peço q faça o scan do Key.reg e edite no post, pq esse n tah mostrando nada.

Link para o comentário

Cara eu não confio na s2cheats... Lá a maioria dos hacks tem vírus. O cracker pro elf bot ng 8.31 veio com kl e o cara faturo muita conta. ¬¬ Mas se o povo ta falando que pega... vo formata meu pc e vo testa.. mas tão dizendoq ue a cip detecta botter ja!

Link para o comentário

Cara eu não confio na s2cheats... Lá a maioria dos hacks tem vírus. O cracker pro elf bot ng 8.31 veio com kl e o cara faturo muita conta. ¬¬ Mas se o povo ta falando que pega... vo formata meu pc e vo testa.. mas tão dizendoq ue a cip detecta botter ja!

Pelo menos eu ainda n fui detectado ^^

Cara, o Key.reg eu n sei (pois o scan dah File Not Found), mas nem o cracker nem o bot tem virus ofensivos n. Vo esperar o cara atualizar o scan do Key.reg e depois vejo se tem algo.

Se vc ainda n tem o bot, baixe o 4.8.4 e usa o crack q tah em um dos topicos fixos, pois ele n tem risco nenhum. Mas ele n serve pro 4.8.6, e acho q esse serve.

Link para o comentário

Pronto, atualizei os Links.

Aqui em casa funcionou só com o Key.reg, fazendo esse esquema de instalar primeiro o 4.8.4, depois o 4.8.5 e depois só algumas files do 4.8.6

Mas a maioria das pessoas já instalou e executou o NG, então não dará certo só com o Key.reg

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.