Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Faça Historias das missões de Grand Chase

davi500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew gente meu 1 topico, qualquer coisa se tiver alguma cosia errada vocês podem falar!!

Vamo solta a imaginação e inventa, mudar e tudo mais as historias das missoes!!A minha primeira foi de cazeaje :D

So tem um "pouquin" de palavrão :p

__________________________________________________________________________________________________________________

Preto = Narrador

Vermelho = Elesis

Roxo Claro = Arme

Verde = Lire

Laranja = Ryan

Azul = Lass

Roxo Escuro = Ronan

Cinza = ???

cazeaje - Parte 1 de 1

Elesis estava tao furiosa com Cazeaje e acreditava que conseguia derrotar ela e seu gosma sosinhos cazeaje, pois estava derrotando seus capangas facilmente, enquanto Arme regenerava seu mp e o hp de Ryan e Lire

Elesis: Pode vim Cazeaje seu viado infeliz!!

Arme: Porra Elesis vai se fuder sua filha da puta so sabe fala palavrao nessa porra se você fosse da minha escola taria sendo caçada agora so por falar essas porra de palavrao entao VAI-SI-FUDEE!!!:mad:

Elesis: Cale ja sua boca!!Fique calma que EUU acabo com Cazeaje sosinha e ja voltamos para casa onde volta tudo ao normal sem ser interrompidos enquanto estamos dormindo, tomano banho, cumeno e...

Lire: Puta Merda!!Puta que pariuuu!!!Eu vo pode cagar sem ser interrompida??Uhuu!! :D

Ryan: Vamo logo pessoal que ta dando lag e ai em vez de cazeaje quem vai se fude é nois manu!

A Equipe Grand Chase entao passa por todos os obstaculos facilmente ate que chegam no Lass...

Lass: Oque esses retardados vieram fazer aqui?

Elesis: Olha como você fala comigo seu viado!Essa foi sua ultima palavra de sua vida!

Arme: Não Elesis, Esperee!!!Pode ser uma Armadilha, ja deveriamos ter encontrado cazeaje -.-

Lass: Não tenho tempo para conversas vou ter que elimina-los.IMPACTO CORTANTE!

Elesis: Circulo da Morte!

!!!BOOM!!!

Entao uma cortina de fumaça se abre, e parece que Elesis esta caida no chao, e Lass ferido que começa a falar com a Equipe Grand Chase

Lass: Tomem cuidado, ele esta aqui...Ugh

Entao Lass cai no chao, deixando duvidas...

Lire: Quem que esta aqui??

???: eu!!Muhahahahahahaaahaha(cof-cof)porra de pó!

Lire: Eu quem?

???: Aqui a traz sua noobª -.-

Quando Lire se vira percebi que quem estava atras dela era Cazeaje!Ops, eu acho que nao :(

Lire: caraio veio quem é esse eu ai??Ou Sr:Eu pode nos dar licensa que estamos ocupados?:mad:

Arme: Santa intelijumencia, ele é o cazeaje sua anta da porra!

Lire: Porra Arme você ta falando palavrão e num queria que nois falasse tambem?vai toma no cu!

Cazeaje: hehe creio que isso vai ser facil ;)

De repente Elesis e lass se levantam...Isso mesmo o alvo é cazeaje!!

Elesis: Não teha tanta certeza...Circulo da morte!!

Lass: Você vai me pagar por me usar...Ataque Final!

Lire: E nois fazemu oq?

Arme: Vamu mata esse nego!!Rajada de vento!

Lire: Porra cade minha flecha??

Entao cazeaje esta quase derrotado, esta no Fatal, A Equipe Grad Chase esta prestes a voltar a liberdade quando...

Cazeaje: Vocês nunca me venceram!!Eu voltarei!Graaurrrrrrr :mad:

Entao a Equipe Grand Chase percebe que não pode fazer mais nada, pois acabou o mp deles e estavao muito cansados para lutar...

Gosma: Negativo!Isso não vai ficar assim!

Gosma: Toma uma cabeçada seu noob infeliz, e que volte para o inferno porra!

"BOOM"

Gosma da uma Super Cabeçada fatal que deixou cazeaje no estado "mortinho da silva" E Ellia foi salva novamente pela Equipe Grand Chase :D

FIM!!

(Lire: Ieeeba achei minha flechaa!!Cade cazeaje?buaaaaaaaaa)

_______________________________________________________________________________________________________________

By: davi500

Creditos:

A min pelo post, pela imaginação, pela edição e tudo mais dessa porra da historia =X desculpa :D

Ao Grand Chase pelo jogo e pela historia que modifiquei, adicionei, tirei e tudo mais para deixa-la melhor xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.