pimpedro9812 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Galera se vc fica jogando por muito tempo com o hack de anti-kick ele para de funfar dae se tem que sair e entrar no crossfire com o hack dinovo entenderam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kintetoz 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Mano nao cxonsegui meu pc nao tem a pasta DLL UnrealBoard e MPGH......... onde la fica no seu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uichand 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 funciona no xp? pq eu nao consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 27 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 @kintetoz Quando você extrai o arquivo as DLLs aparecem. @uichand Funciona sim, no XP, Vista e 7. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kintetoz 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Cara ate funfa so que explica melhor os baguuiu que quase nao consegui...... ow passa msn.... passa msn ae jounin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CokeCoke 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 ele so ativa todas as funções ? ow tem como ativar apenas a q vc qer ? esperando resposta para baixar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zunha_@ 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 nuss mano tem virus pra kraleo esses virus prejudica o pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†PaiinN† 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Boom cara adorei mas vo fazer uma pergunta... Quando eu executo o ninja.exe ele da esse erro Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em 'OK' para finalizar a execução. Me ajudaaa *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodk12 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 ̶o̶u̶n̶i̶n™;3423841']@All Para baixar pelo adf.ly é só esperar 5 segundos e clicar no Botão SkipAd que vai aparecer. Usem o outro injetor que eu coloquei no tópico, já que o Ninja tá sendo detectado pelo X-Trap. O STAR Injector eu mesmo fiz. Tutorial dele aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @brunodk12 Exato, claro que tem One Hit e essas coisas, mas também não se pode fazer um K/D apelão, tipo 60/5 numa egypt. Tem que manerar e não pode segurar o botão de atirar se não da erro. ata '-' , mas eu n fasso isso , e da erro kk :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 27 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 @CokeCoke Ele ativa todas as funções, não tem menu para escolher a que você quer. E depois que ativa não desativa mais. @†PaiinN† Baixa o STAR Injector que ta lá no tópico. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B-A-N-I-D-O 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Vo ver se funfa ja ja edito .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†PaiinN† 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Oi muito obrigado pela resposta minha e vai mais uma pergunta.. rsrs Eu coloco os 2 arquivo edaí eu ja entro no Crossfire normal e so isso?????? Obrigado pela atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 27 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 @†PaiinN† Não, depois que entrar no CrossFire entre em uma sala, e aperte Insert para ativar totalmente os hacks. Não aperte Insert fora de uma sala se não da DC. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
math rous 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Valew cara! Mto legaaal. Só que o que eh: Weapon range No spread e No weapon change? Sou meio iniciante em hacks aew (meu primeiro hack:risada:) Como agradece? Eh meu primeiro post! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor01 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Funcionou certinho aki man0w obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 27 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 @math rous Weapon range: aumenta tipo a habilidade da arma. No Spread: É para o tiro ir reto, não se espalhar. No Weapon Change: Não demora para trocar de arma. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgnh 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 ae eu queria faser uma pergunta tem como vc faser esse hak igual com todas funçoes menos o one hit poderia faser isso ? se fiser eu agradesso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 27 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 @gabrielgnh Não posso fazer, porque não entendo de programação de DLLs. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodri310 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 ei quem nao consequil baixar ta ak o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgnh 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 parabens topico perfeitoo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony.~ 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Esta de parabéns jounin, tópico muito bem organizado, conteudo funcional. Continue assim, voce vai longe (: Ainda prefiro que nao postem hack de one hit kill, eles zoam todo o crossfire -.- mas tudo bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rbjk 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 ta dando erro na hora de abrir o ninja, porq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speed0 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Cara queria ter só o No Recoil,No Weapon Change,No Fall damage e No weapon weight tem como ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rbjk 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 vsf, pq o ninja ta dando erro, como q baixa o scan,site mó confuso --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katsuBR2001 1 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 aqui pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados