lipinholokao 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Pra qe serve o No Kiki ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 26 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 @lipinholokao Para quando tentarem te kikar, ele faz com que os votos que foram F11 se tornem F12. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinholokao 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Valeu Leek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mari.alves 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 E as outras dlls novas , sem ser essa anti kick . quais são as funções? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorsky8 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 otimo topico bem explicado lleva o meu thx pra sempre *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dentinhod3 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Anti-Kick Não funciona galera !! Fui kikado em todas as salas ! eu uso um hacker que dá pra ver os Vote kick tava 12 F11 e 3 F12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRUNO107 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Ola, Bem legal o hack mas... da esse erro "Cf clienter Error ***** name 14_2" no meio do jogo. como que resolvo issu? como faço para não acontecer isso? O erro aparece quase em todas as partidas (o erro acontece quando ativo o "insert" para ativar a mira pequena (num sei o nome dissu kkk) e a arma não subir. Vlw! Fora isso ta mtu bom, mata os cara rapidinhos so queria resolver isso para a arma não subir mtu! Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
letidani 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 O Injetor Ninja Nao esta Pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 26 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 @BRUNO107 Aqui esse erro só acontece quando eu seguro o botão de atirar, então, se ai for pela mesma razão, é só não segurar, aperte repetidamente. @All Enquanto tentava fazer a vídeo-aula descobri um novo site de hacks, o anúncio do site dizia qu havia Aimbot, etc. No momento estou baixando um dos hacks do site para ver se funciona, se funcionar posto aqui. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRUNO107 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Vlw kra, vou tentar aki! e esperando o aimbot! (tomare que der certo) Vixi... Agora Deu o erro Quando tava andando normal mas o numero é "3" "Cf clienter Error ***** name 14_3" Se der para me ajudar vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 26 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Bom, não consegui baixar o hack, mas para quem quiser tentar, esse é o site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mari.alves 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 É verdade Jounin ! Tem uns noobs flodando muito no crossfire. Bom, Você ainda não respondeu minha pergunta. Sem ser a dll Anti Kick, Oque as outras Fazem ? Vlw.:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 oq vcs nao entende, é que essa porra da erro, da erro, da erro, da erro. client error,da erro, da erro. vc mato 1000 da erro. vc recarrego da erro. vc num fez nada da erro. Enfim da erro. Client Error 14_2. Da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 26 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 @mari.alves Desculpa, é que quando acessei pulei logo para a página 4, seu post tava na página 3. Bom, na DLL do Anti-Kick, vem também No Fall Damage, e No Weapon Change. :yes: Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mari.alves 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Sim Jounin, Disso eu sei. Mais eu quero saber oque isso faz ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 26 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 @8Tulio Diga quando acontece esse erro? Ex: quando recarrego, quando atiro. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red ™ 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 dps vo testa no EG pra ve se pega -_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†ßµtµ¢å† 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 ai o ninja aki num ta funfando aparece um erro 0xc0000135 pode usa otro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Da errrrrrrrrrooorr DA ERRO nao vem me fala q nao da erro, pq da erro, nao baixem ses vao fikar tomano loose toda hora, eu ja me fuddi por causa disso. entao nao baixem. Era bom logo se desse closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mari.alves 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Jounin, Queria saber oque essas dll que você me falou aí , faz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 ̶o̶u̶n̶i̶n™;3420158']@8Tulio Diga quando acontece esse erro? Ex: quando recarrego, quando atiro. Quando atira muito, Qnd nao atira mto, qnd eu recarrego muito qnd eu nao recarrego mto qnd eu to de rifle qnd eu to pistol qnd eu to de smg ate qnd eu to de faca ate qnd eu fico parado da error as veses eu penso q nao da erro mas chega no final da error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 26 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 @†ßµtµ¢å† Pode usar outro injetor sim. @mari.alves No Fall Damage = Não perde HP quando cai de lugares bem altos. No Weapon Change = Não demora para trocar de arma, troca instantâneamente. @8Tulio Desse jeito tá difícil. Tudo que você faz da erro. Então é só não usar o hack. :yes: Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mari.alves 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Obriigada ! :D Poxa ! :( Tô triste, porque o hack knife não está funcionando! tem certeza que não tá ? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiross 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 mano te do meus parabens topico exelete, aconsenho a baixar muito bom valeu!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRUNO107 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Mas o pior que o Tulio diz é verdade... Quando falta 1 para acabar a partida da erro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados