Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Onde fica a opiniao de cada um?

unlike
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caro unlike,

Você recebeu um aviso no Web Cheats.

Razão:

-------

Mensagem Reportada Sem Necessidade.

Quando tiver alguma reclamação a fazer, va na Area de Opiniões e Reclamações.

-------

Post Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/re...tml#post403502

Citação:

unlike reportou esse post.

Motivo:

Citação:

Citação: Postado Originalmente por 'Cz

Caro unlike,

Você recebeu um aviso no Web Cheats.

Razão:

-------

Desrespeito Primário

Por ser um fórum com um elevado número de acessos, é essencial que cada membro saiba respeitar o próximo. Caso tenha se sentido ofendido com algum comentário de outro membro, entre em contato com a moderação local. Eles tomarão a atitude correta em relação ao ocorrido. Caso não tenha gostado de algo dito por um moderador, entre em contato com ele, e a situação também se resolverá. Responder com uma atitude agressiva e desrespeitosa só o fará receber uma punição, como é o que está acontecendo agora. Espero que entenda a mensagem. Só estamos tentando manter a ordem no fórum. Obrigado.

-------

Post Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/gu...tml#post402773

Citação:

Tutorial podre e horrivel. Explica direito --'

1º - serve 1 (GOLD): (3X3) 4.916 precisa usar PU, Instant Win + Latin Gold. ( DOIS pelados e UM com 50 estrela (popularidade), eles tem que estar no seu time mas você não necessita ter 50 estrela só algum do seu time o resto TEM que estar pelado).

2º serve 5(GOLD): (4X4) até 4.989 Instant Win + Latin Gold. ( Você seleciona a quantidade de estrelas no server. NÃO coloquem 4 no time com 50 estrela, pois ultrapassa 5k de gold e da DC (DISCONNECT).

3º sever 5 (GP): (2X2) 31 GP PRA CADA JOGADOR. Latin GP + Instant Win. ( DICA: SE ENTRAR UM PU 1 OU PU 2 NA SUA SALA OS GPS AUMENTAM DE 31 GP PRA 36GP (PU 1) E 37GP (PU 2).) Se entrarem 2 PU na sua sala da DC(DISCONNECT).

Não recomendo usar God Mod + 1 hit K.O. pois fica muito na cara que ta usando cheat pois seu dano aumenta muito, mas isso fica a criteiro de cada.

Swear: falar palavrao

SS shot: libera ss quando começa a partida

clima: o clima nao muda

instant suden : ativa quando começa a partida.

Deley : deley, voce atira toda hora na frente de todos. (ta bugando de vez em quando)

Ah, sobre as publicidades, vai no Catho Online - Empregos - Currículos e Vagas de Emprego só clica no iconezinho que fica do lado do 'http://www.....' e arrasta pra dentro do quadradinho do gameztool que ta desatualizado.

Avisos servem como lembretes para você das regras do fórum, que esperamos que você entenda e siga.

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

Quero saber oque foi que eu fiz de errado? não desrespeitei ninguem muito menos chinguei, só dei a MINHA opinião sobre a 'tutorial' que ele fez, logo, acho que ele perdeu tempo falando muita coisa desnecessaria, e quando chegou na tutorial só escreveu 3x3 4k de gold e 2x2 31gp, se pra voces isso explica muita coisa me desculpemm mais tem muita gente que nao sabe nem oque significa 'x', pois faz instant win + latin gp no serve 1 2x2, DISCONNECT na hora, entre outras coisas, enfim, voces estao 'preucupando' com coisas futeis, não nao achei nada desrespeitoso o comentario que eu fiz, significa que achei desmerecedor de um elogio o 'tutorial' dele, se for pra postar alguma coisa que poste algo completo e de facil entendimento para todos.

Fórum: GunBound - Downloads de Programas / Utilitários

Moderadores Responsáveis: HoruS, KS, thidark, 5wordf1sh, oomer, vel0xy, oliveira12, XeFF, shenow, 'Cz, davirmts, ByDuUxD, BlackMoses, Centaurette

Postado por: hugo ney

Conteúdo Original:

Citação:

Segue-se as etapas:

1. Vamos ao download (opcional para quem ja tiver nao necessario baixar)

Send big files the easy way. Files too large for email attachments? No problem!

OBS.: É necessario termos a versao 1.0.1

2. Scan:

Eu recebi a informação de que o Trainer Brasil "GamerZ Tools" ele vem com virus, mais eu posso-lhes afirmar que o virus ele nao é letal. Entao ai vai o Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

################################################## ################

3. Atualizando:

Bom, varias pessoas estao reclamando de que o Trainer Brasil 1.0.1 esta desatualizado, ele pode ser muito util no servidor 5 pois le proporciona 31 de GP por apenas alguns segundos, entao vamos ao trabalho.

O trainer Brasil 1.0.1 nao esta pegando por causa da publicidade certo??

Entao vamos abrir o trainer.

Logo apos abri-lo voce vao notar que naquele local em branco aparece uma pagina. Mas OPS a pagina esta desatualizada, entrem nesse site (Opcional, o site que eu uso)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Seguese uma fileira de jogos na esquerda. Debaixo de onde esta escrito "Ultimos Jogos Adicionais" voces poderam ver o primeiro jogo, com o trainer aberto voce vai da um clik no primeiro jogo da fileira esquerda e vai puxar ate a parte da pagina desatualizada do trainer. Espere um pouco. Depois Capich. o site desatualizado nao esta mais la e sim o do microjogos.

Naquela pagina do trainer voce vai ver la no topo : MICRO

JOGOS.COM Segue- se a imagem de dois personagens do SONIC um do Worms e Dois do Mario, eu acho que so vai aparecer esses. essa imagem é a que fica la no topo quando voce entra no site. entao voce pode clika nela, so que pelo trainer. Aqui funciona com um clik so, mais se voce nao conseguir so em um CLICK voce da varios ate que o nome

"ABRIR TRAINER/OPEN TRAINER" esteja desbloqueado. Pronto so isso.

################################################## ################

4. Seguese o Tutorial Para uso:

4 Mil de Gold Por Segundo

Seleciona :

Latin Gold

PU

Instant Winner

##########################

31 GPS em Segundos:

Vamos selecionar o seguinte:

Latin GP'S

Instant Winner

Abra uma sala x2, ja era hack feito. (AQUI SO FUNCIONA COM SCORE)

Obs.: Nao peguem mais de 2000 GPS por dia. CAUSA: BANISHED

Nao peguem mais de 100k de GOLD por dia. CAUSA: BANISHED

BY HUGO™ for WEB CHEATS

Caso tenha duvidas: [email protected]

Avisos servem como lembretes para você das regras do fórum, que esperamos que você entenda e siga.

Tudo de bom,

Equipe do Web Cheats

Otimo que vinheram todos os adms olhar meu topico e responde-lo mesmo heim (y)

Otimo que vinheram todos os adms olhar meu topico e responde-lo mesmo heim (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.