Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bagunça area GB

fael_alves
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Queria saber pq o fórum esta essa bagunça, eu não sei as outras areas mais na area de GB, ta um vergonha. E não quero ensinar nenhum mod/adim com adim a area ou o forum, só que é vergonhoço. Lá tem Hack patched no fixo, tem anuncio de outro foruns (tópico abertos e sem editar o texto), ...

Isso e muito feio pra imagem do Fórum, mesmo sendo uns do maiores e mais antigos de hackers, os forum mais novos está dando um banho de organização, cade os moderadores/admin?

Te hora que penso que o fórum tá abandonado. Sem mais nada a dizer, já disse tudo que eu acho.

Espero que leve isso não como desacato, e sim por eu querer o melhor para o fórum

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Area Gunbound é umas das Areas Mais movimentadas do fórum, e só pra mim moderar lá fica dificil, e por enquanto não achamos ninguem qualificado para o cupar o cargo, mas quando ver algo do tipo, reporte o tópico para eu e os outros responsaveis pela Area atender, obrigado pelo aviso.

Link para o comentário

olha vou ser sincero com você e já cansei de reporta, a um mês atrás eu reportava e andiantava, agora eu reporto e nada!

enquanto não acham uma pessoa pra ocupar o cargo, lá iria fica nas moscas né?!

se há outros membro eu não sei mais eu sou um que não to querendo mais fica na WC, de uns dois mês pra cá eu tava postando frenquentemente, ajudando se precisar, na epoca tinha até um outro moderador e foi tirado do cargo, nao sei o pq, e nem interresa agora, e tava tudo beleza. Se não tem pessoa capacitadas pq entao nao abre vagas pra estagio, ou treina pessoas, sei la o que não pode e ficar assim.

não me leve a mal, nem pense que quero badernar, so acho que como membro tinha o direito de dessabafa!

Mais ok, vamos ver ser muda!

Grato

Link para o comentário

Mas também voce tem que levar em consideração que o WebCheats é um fórum com mais 400mil pessoas e nem 1% das pessoas querem ajudar, ja até discutimos isso entre a staff 60% das pessoas que postam na Area GB só postam Virus, e o pinsdorf foi banido porque mereceu, mas vou pedir ajuda a outroas moderadores Globais para ajudar com a moderação lá.

Link para o comentário

Está comparando o wc a outros foruns ? o wc é o que mais tem membros no brasil, consequentemente, tem spammers,flooders,pessoas postando virus.

Abrir vagas para estagio ? as vagas estão abertas, se esforça e vai conseguir entrar pra staff.

Ajude reportanto,respondendo duvidas,de todos os jeitos,se ajudar,será reconhecido e indicado para a staff,e será avaliado se realmente merece o cargo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.