CSI' 3 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Uma das principais mudanças é o Layout , o fundo agora é uma floresta verde , e o mapa mundi teve um pequeno ajuste , a placa do continente , e as flechas para trocar de continente e para ir no heróico mudaram. Agora é possível alterar a dificuldade da missão: Outra mudança é a implementação de guias espalhadas pelas partes do jogo: Para ver o livro do começo, clique nele do lado do menu, e aparecerá o manual para você tirar suas dúvidas. Para ir nas categorias , clique na etiqueta amarela: E aparecerá , as categorias: Nos detalhes visuais em geral: - Quando é ganho 1 level , aparece uam faixa preta , e no personagens asas douradas que se apagam depois, e em cima da cabeça , a mesagem: Level Up! - Foi renovado o layout das mensagens do jogo , e quando é recebido algo após a missão , é possivel deletar ele na hora: - A tela de recompensa foi reformulada também , você pode selecionar 1 dos 4 baús , após escolher , aparece-rá o que você ganhou , e o que você perdeu. ( E dos seus parceiros na missão também ). - Todos jogadores tem direito de gastar 1 chave para abrir o baú , da para comprar mais 3 chaves , ai da para abrir todos baús. - Tem também o indicador de sinal , esse indicador mostra a velocidade da sua conexão com o jogo: O layout do gerenciador de desafios foram renovados , e os desafios de personagem também: Quando um personagem está com um desafio completo , aparece o OK , na imagem dele: Para ver uma prévia de um pacote que vai ser ganho por completar um teste, basta clicar , no botão: E aparecerá uma janela com o personagem e o pacote ( Clicando o botão esquerdo do mouse o personagem começa a girar , clicando o direito e arrastando você gira ele). No modo heróico , vem recompensas melhores , como itens raros . . . Nessa nova estação , a chance de cair acessórios e cartas é muito maior: E também a exp , você ganha muito mais EXP , ao matar cada bicho. Outra coisa , é a tabela de eventos: Na tabela tem ordem de eventos , seguindo as cores: Tem também como usa 2 classes em missão: Você pode comprar a chave de cash ou fazer o teste de GP: Um pequeno detalhe , é os novos botões , de grupos etc . . Personagens que vão vir: Ley Von Crimson: Missões que vão vir: Vestígios do Antigo reino: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Cara,muito bom seu guia do caos nunca tinha visto um aqui vc foi totalmente original isso que admiro em topicos novos parabens continue assim to loko para o caos chega no bgc,seu topico ta muito legal so falta um poko mas de cor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmassoni 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 o vlw ae caram uito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Ficou muito bom cara, mas eu acho que poucas coisas ai que as pessoas n sabem, mas thx por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amyzinhaS2 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 muito bom se guia cara,tem coisas ai que eu nuca tinha visto.to loka pra chega o GC caos obrigada por compartilha:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Por mais que eu jogue KGC,não sabia que podia vender os itens na barrinha que mostrava o que ganhou...Nem a visualização de pacotes também ^^ Enfim,valeu por compartilhar,nota 10 o guia õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zangetsu- 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Tópico excelente Muito criativo realmente Merece até um fixo. xD Parabéns!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Muito Bom este seu guia cara... vai manter vários membros informados sobre o Gc Chaos. Pelo que eu vi muitas coisas boas viram nessa expansão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 26 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Muito Bom este seu guia cara... vai manter vários membros informados sobre o Gc Caos. Pelo que eu vi muitas coisas boas viram nessa expansão. Só falta fixo u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Ótimo seu guia, completíssimo, muito informativo também. Pena que um bocado de coisas, eu ja sabia, mas mesmo assim ótima iniciativa. Muita utilidade seu tópico e deve ser útil para as pessoas que não sabem nada sobre chaos. Parabéns pelo trabalho;:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Nossa *-* PERFEITOO!! Vlw CSI'! ^^ Por mim merecia fixo até o CHAOS chegar aqui no BGC! u.u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[N]aruto-Kun 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Nossa Parabens Pelo Seu Topico Bem Explicado Só Fautou o Fixo Mesmo :S Obrigado Por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hades! 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Cara fikou ótimo.Merece FIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Cara teu guia tá muito bom . Completo , tem coisas q eu nem sabia que iria vir, muito bom quando chegar a GCChaos já vou saber utilizar tudo . Even More . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Akatsuki. 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 muito bom faz tempo q queria saber oq ia ter no chaos adorei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Pitter. 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 ADOREI o Guia *o* Me deixou ainda mais ansioso cara D: Chega Logo Season Chaos !!1!onze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Lucas ' 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Otimo esse guia, Está totalmente completo; E com certeza, muitas coisas viram nessa nova era do Grand Chase. :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 27 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Otimo esse guia, Está totalmente completo; E com certeza, muitas coisas viram nessa nova era do Grand Chase. :piscadela: Se depende da LUG , nunca vem o Caos , pq ela so da evento pra gastrem cash ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::Moreno::. 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Topico Maneiro tem umas coisas ai que eu n sabia que ia ter Valeu por compartilhar:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Cara que Guia perfeito so tem a melhorar amei , tava querecendo sabér as coisas que iria mudar agr Sim fiquei com invejá safadinho , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 27 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Cara que Guia perfeito so tem a melhorar amei , tava querecendo sabér as coisas que iria mudar agr Sim fiquei com invejá safadinho ,[/font][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Muito bom Ta organizado e tals Topico itul parabens Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 27 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Muito bom Ta organizado e tals Topico itul parabens Abraços itul? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark~' 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Seu topico... sem palavras! Muito bom mesmo, excelente, nunca tinha visto igual. Muito bom mesmo, merece fixo com certeza :yes: Se não levar fixo vai ser muita sacanagem. Enfim, levou meu thx. Conteudo muito util. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucbar 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Muito bom concerteza merece fixo. Me ajudou muito com minhas duvidas valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados