Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para os criadores de hacks e dll "dica"


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola blz?

Bom muitos de vcs ja criaram dll hacks para bpt e muito boas, so que muita gente pede a vcs para acrescentarem muitas besteira nas dll, pois bem ate agora ja vi varia dll boas mas porem todas com as mesmas funções , bom la vai uma dica;

Como não se pode mexer no xp do game , até mesmo por noob que não saberiam usar com moderção, vcs pderia criar uma que tenha os mesmo itens rege Hp,MP e Res, mas com um iten a mais, "força", o que seria a força?

 

Vcs deixando o char com força suficiente para matar todos os mobs de lost com apenas um hit só assim o xp roda rapidão e não interferimos no xp do servidor.

 

è só uma dica eu não entendo nada de programação apenas uso as dll de vcs que por sinal estão de parabens...

 

Vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De que adianta upar sem perder hm, sem gastar com mana, se o que mais interessa não muda?

Não adianta nada upar sem morrer se o xp não roda, o principal objetivo do jogo e passar de lvl, Agora imaginem se conseguissemos com que 1 Gv ou cl ou outras skils matassem o mob mais forte de lost com apenes um hit, em lost ou at 1,2 e 3 cada mob que cai o xp roda.

Imagina fazer 1% a cada 1 mim ou menos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De que adianta upar sem perder hm, sem gastar com mana, se o que mais interessa não muda?

Não adianta nada upar sem morrer se o xp não roda, o principal objetivo do jogo e passar de lvl, Agora imaginem se conseguissemos com que 1 Gv ou cl ou outras skils matassem o mob mais forte de lost com apenes um hit, em lost ou at 1,2 e 3 cada mob que cai o xp roda.

Imagina fazer 1% a cada 1 mim ou menos!!!

 

Toma dc ou ban por ganhar xp muito rápido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola blz?

Bom muitos de vcs ja criaram dll hacks para bpt e muito boas, so que muita gente pede a vcs para acrescentarem muitas besteira nas dll, pois bem ate agora ja vi varia dll boas mas porem todas com as mesmas funções , bom la vai uma dica;

Como não se pode mexer no xp do game , até mesmo por noob que não saberiam usar com moderção, vcs pderia criar uma que tenha os mesmo itens rege Hp,MP e Res, mas com um iten a mais, "força", o que seria a força?

 

Vcs deixando o char com força suficiente para matar todos os mobs de lost com apenas um hit só assim o xp roda rapidão e não interferimos no xp do servidor.

 

è só uma dica eu não entendo nada de programação apenas uso as dll de vcs que por sinal estão de parabens...

 

Vlw!!!

 

Bom amigo isso o que você está falando iria afetar muito o jogo,e porem iria resultar na busca "PROFANA" dos hackers e o que aconteceria ?? todo mundo ia levar block denovo e uns ai até paravam de jogar então por isso que os hackers não sao muito procurados pela HAZIT pois não afetam muito o jogo.

 

Obs: Algum engrassadinho iria usar isso em bc para matar os 11x e os cara ia ficar :chingando:

RESULTADO: ninguem mais ia ir BC/SOD/PVP e que grassa iria ter o jogo ? só up?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q isso seria interesante..

nem precisaria ser com a pena 1 Hit, mas sim algo que

matese os mob's um pouco mais rapido.

Mas mesmo sem isso, agradeco muito quem criou os hacker de hp, res e manaa...

isso ajuda muito.

vlw

e parabens ae pra quem cria.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.