Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Importante A TODOS ! (URGENTE)


yuri16
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Pessoal da WC !

 

Muitos dos membros aqui nao conseguin usar Hacker's de BPT ,Eu jogo TheDuel ele tambem tem o X-trap uma verçao mais antiga mais mesmo assim e X-Trap ,e uso hacker para Theduel tbbm so qe la nao presisamos buga X-trape nem nada so ativar o Hakcer ,e pelo pouco qe sei se la daa Aqui No BPT tbbm deve ter um Jeito , Dark , Maggot ,Desifrador e outros que fazen hacker para BPT vamus resolver isso Porfavor.

 

WC a Regra Mais importante aqui e ajudar os membro's ee nao adianta fazer Hacker e falar assim ''so Usar o Bug Xtrape'' -.-'

Poo galera vcs sao os melhores qe jaa vi para desemvolver Hacker Pois Muito Foda fazer DLL e tals e Manjo un pouco sei como e e sei tbm qe eh possivel fazer 1 hacker para BPT so injetando sem Bug ,e Outros truqes para Pausar o X-Trape

 

PORFAVOR VAMUS AJUDAR AOS QE NAO CONSEGUIN BUGAR XTRAPE

 

jaa tentei bugar ate doo modo mais dificil qe e com AppLocker ,tem pc qe nao vaai nem F...

 

PORFAVOR AJUDEM NOS

 

 

 

VLLW WC

 

Ee muito Muito OBRIGADO

 

Pela ATENÇAO

 

DARK , MAGGOT , DESIFRADOR E OUTROS PRODUTORES DE HACKER PARA BPT

 

EU ADIMIRO MUITO O TRABALHO DE VC's

 

 

 

WC VI QE NAO ME DERAO ATENÇAO NEM NO PTDUVIDAS E NEM NO PT TUTORIAL

ENTAO VOU POSTAR AKI TBBM NO PTCHEATS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow man. daí ja é preguiça... o que é fazer um bugzinho? isso se faz num instantinho não dói nem cai o dedo. não tem como não conseguir.

 

alguem edita o nome do tópico??

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow man. daí ja é preguiça... o que é fazer um bugzinho? isso se faz num instantinho não dói nem cai o dedo. não tem como não conseguir.

 

alguem edita o nome do tópico??[/color][/size][/font][/b]

 

cala boca vc vem falando coisa q vc nem sabe -.-

tem PCS q nao da pra fazer o bugzinho manézao,esse é o caso de muitas pessoas dps q deu uma atualização no priston esses dias,

qd vc ta tentando da o bug e fica la clicando de vez dar o erro GAME.EXE ele simplesmente FEXA

 

EDIT: WINDOWS XP MESMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, o bug funciona "quase" do mesmo jeito!

 

Você tem que fazer o mesmo processo só que quando o ícone do X-trap aparece lá embaixo você para de clicar!

 

As vezes aparece um erro de aplicativo é só colocar no canto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow man. daí ja é preguiça... o que é fazer um bugzinho? isso se faz num instantinho não dói nem cai o dedo. não tem como não conseguir.

 

alguem edita o nome do tópico??[/color][/size][/font][/b]

 

Cara eu não sei o que você está fasendo se ésta querendo almentar o numero de post ou só falar :chingando: por que você aqui é um inutil você não é mais que ninguem aqui e cada maldito topico você reclama cara coloca na sua cabeça se você não sabe responder a pergunta do cara fica quieto nem entra no topico do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não sei o que você está fasendo se ésta querendo almentar o numero de post ou só falar :chingando: por que você aqui é um inutil você não é mais que ninguem aqui e cada maldito topico você reclama cara coloca na sua cabeça se você não sabe responder a pergunta do cara fica quieto nem entra no topico do cara.

 

tamanha hipocrisia né champz

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No tópico do Dark ele fala em vários posts que a proxima versão do hack não será necessário fazer o bug do xtrap, que ele só está esperando a atualização do game.exe .

 

Essa ignorância tua, me fez lembrar do que um colega da Wc falou um dia desses...

"Esses caras que tem poucos posts só vem pegar o hack e não leem mais o tópico"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poww galeraaaa

 

Eu fiz um post a respeito dos pcs que num ta dando o erro e um tuto bem simples custa vcs procurarem ou a preguiça tomo conta???

 

Olha o link ai >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E por favor Agradece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow man. daí ja é preguiça... o que é fazer um bugzinho? isso se faz num instantinho não dói nem cai o dedo. não tem como não conseguir.

 

alguem edita o nome do tópico??[/color][/size][/font][/b]

Travesti da webcheats so fala merda! noob mesmo! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki em ksa nao dava para fazer o bug xtrap! Mas era problema do omega! Ou seja, xtrap tinha att o omega, e entao tentei bugar com o jeck injector que esta disponivel na wc e é proprio para bugar o xtrap! Entao falar que em alguns pcs nao da para fazer o bug é um erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.