-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
yuri16 0
Ola Pessoal da WC !
Muitos dos membros aqui nao conseguin usar Hacker's de BPT ,Eu jogo TheDuel ele tambem tem o X-trap uma verçao mais antiga mais mesmo assim e X-Trap ,e uso hacker para Theduel tbbm so qe la nao presisamos buga X-trape nem nada so ativar o Hakcer ,e pelo pouco qe sei se la daa Aqui No BPT tbbm deve ter um Jeito , Dark , Maggot ,Desifrador e outros que fazen hacker para BPT vamus resolver isso Porfavor.
WC a Regra Mais importante aqui e ajudar os membro's ee nao adianta fazer Hacker e falar assim ''so Usar o Bug Xtrape'' -.-'
Poo galera vcs sao os melhores qe jaa vi para desemvolver Hacker Pois Muito Foda fazer DLL e tals e Manjo un pouco sei como e e sei tbm qe eh possivel fazer 1 hacker para BPT so injetando sem Bug ,e Outros truqes para Pausar o X-Trape
PORFAVOR VAMUS AJUDAR AOS QE NAO CONSEGUIN BUGAR XTRAPE
jaa tentei bugar ate doo modo mais dificil qe e com AppLocker ,tem pc qe nao vaai nem F...
PORFAVOR AJUDEM NOS
VLLW WC
Ee muito Muito OBRIGADO
Pela ATENÇAO
DARK , MAGGOT , DESIFRADOR E OUTROS PRODUTORES DE HACKER PARA BPT
EU ADIMIRO MUITO O TRABALHO DE VC's
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados