Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Importante A TODOS !


yuri16
 Compartilhar

Pergunta

Ola Pessoal da WC !

 

Muitos dos membros aqui nao conseguin usar Hacker's de BPT ,Eu jogo TheDuel ele tambem tem o X-trap uma verçao mais antiga mais mesmo assim e X-Trap ,e uso hacker para Theduel tbbm so qe la nao presisamos buga X-trape nem nada so ativar o Hakcer ,e pelo pouco qe sei se la daa Aqui No BPT tbbm deve ter um Jeito , Dark , Maggot ,Desifrador e outros que fazen hacker para BPT vamus resolver isso Porfavor.

 

WC a Regra Mais importante aqui e ajudar os membro's ee nao adianta fazer Hacker e falar assim ''so Usar o Bug Xtrape'' -.-'

Poo galera vcs sao os melhores qe jaa vi para desemvolver Hacker Pois Muito Foda fazer DLL e tals e Manjo un pouco sei como e e sei tbm qe eh possivel fazer 1 hacker para BPT so injetando sem Bug ,e Outros truqes para Pausar o X-Trape

 

PORFAVOR VAMUS AJUDAR AOS QE NAO CONSEGUIN BUGAR XTRAPE

 

jaa tentei bugar ate doo modo mais dificil qe e com AppLocker ,tem pc qe nao vaai nem F...

 

PORFAVOR AJUDEM NOS

 

 

 

VLLW WC

 

Ee muito Muito OBRIGADO

 

Pela ATENÇAO

 

DARK , MAGGOT , DESIFRADOR E OUTROS PRODUTORES DE HACKER PARA BPT

 

EU ADIMIRO MUITO O TRABALHO DE VC's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vo desistir ja de usa axo ninguem ajuda nessa porra!

 

eu nao tenho a minima ideia de como posso burla esse porra de xtrap,o metodo do ap.lock nao funfa com nois tbm,o do inject,inject,inject fexa o priston tale qd da game.exe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.