Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alessandro 6.0 ATT

†Guilherme™ Merece receber a faixa Combat Arms ?  

1. 1. †Guilherme™ Merece receber a faixa Combat Arms ?

• Sim , logico , ele me ajuda e muito
      0
    • Nao , ele nao me ajuda e eu odeio ele
      0
    • Talvez , ele me ajuda mas axo que nao ta na hora ainda
      0

Posts Recomendados

O injector ele aparece com rar

Kra , ta certo , descompacte

ele no winrar mnw , ou nao

sabe fazer isso ?

Baixe 1 o Winrar e dps

clike com o botao direito

emcima do arquivoe clike na 3

opçao que tiver do Winrar

Pronto *--*

pro avast nao fala q eh virus eu dexo ele desativado neah ?

Poder mnw , no caso do

AVAST nao eh necessario

mas no AVG eh , pois

ele detecta alguns virus

mas eh do Hack mesmo

Se duvida , veja no SCAN

Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow mano vim aki apenas pergunta c pro hacker nao da dc e necessario o Unlock pos o Unlock buga a past do HShield e por esse motivo nao funciona o meu autoclick tem algum modo de usa o hacker sem o Unlock lembrando que o hacker que eu gostario de usa e o opk ou semi kill pra fica mantando as conta fake nao pra usa em sala normal pos isso so iria prejudica outros players..

Desde ja obrigado continue assim man...

Link para o comentário

†Guilherme™

sim com o unlock ele pega porem meu autoclik buga porque ele altera as pasta do HShield por isso perguntei c tem outro modo de usa sem usa o Unlock e o injetor que eu uso eo pex

Link para o comentário

Poow . Windows Seven nao ta dando pra usar . Obs : Aqii en casa nao to conseguindo passa 1 minuto da Dc . to fazendo tudo certin . maais nao e so com o seu hacker com varios faiiz isso , sera qe o Unlock e Compativel com Windows Seven ?

Link para o comentário

Poow . Windows Seven nao ta dando pra usar . Obs : Aqii en casa nao to conseguindo passa 1 minuto da Dc . to fazendo tudo certin . maais nao e so com o seu hacker com varios faiiz isso , sera qe o Unlock e Compativel com Windows Seven ?[/color][/size][/b][/font][/center]

Obvio mnw , eu uso Windons 7 e

funfa suavi , ai nao sei o

erro que dei que n vai

nenhum hack , isso

qm deve saber eh o

ALLZACK

Flw.

Link para o comentário

Pow, não to conseguindo baixar esse unlock. Tipo quando baixei o C.A, tentei colocar no Disco 'C' só que deu falha de download. Ai baixei aonde foi sugerido pelo meu pc. Disco 'H'

Creio que por isso não ta dando pra usar o unlock. quando vou executar ele da ' sem unidade no disco ' Ai fui tentar sem unlock, deu dc na pagina do loguin. :mad: :chingando::chingando::chingando::chingando: Sera que Da pra mandar um hack sem precissa do unlock. pq o outro alessandro 6,0 tava pegando certin sem unlock ;x

Link para o comentário

†Guilherme™

sim com o unlock ele pega porem meu autoclik buga porque ele altera as pasta do HShield por isso perguntei c tem outro modo de usa sem usa o Unlock e o injetor que eu uso eo pex

Fla a verdade mnw , nem sei

o erro que esta dando ,

deve ser erro no seu Pc ,

pke aki funfa normal e uso

o UNLOCK

Flw.

Link para o comentário

Fla a verdade mnw , nem sei

o erro que esta dando ,

deve ser erro no seu Pc ,

pke aki funfa normal e uso

o UNLOCK

Flw.

mano eu falei c tem como usa o hacker sem o Unlock --' pq com o unlock meu autoclik nao funciona pos o unlock ele altera a pasta do HShield isso que eu to falando ....nao falei nda que deu erro:inveja:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.