Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descoberta DE Ping


Posts Recomendados

Olá pessoal estou aqui para contar uma novidade a todos que nao Sabem achei um servidor no Crossfire Que te deixa com 113 A 114 aqui foi asim QUE MEU PING FICO e no charlie serve e os outros eu fico 161 o meu normal e esse mais no US South serve vc ficara com -+ 114 quase isso

BEM VAMOS LA

BEM AQUI ESTA UM VIDEO COMPROVANDO QUE NÃO ESTOU MENTINDO BEM O MEU VIDEO SAIU RUIN PORQUE ESTAVA COM SONO QUANDO EDITEI =P

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

bem pessoal esse servidor sempre fica vazio vamos encher ele n tem quase ninguem vcs virao na minha video aula =p

QUASE NINGUEN ENTRA LA VAMOS LOTA LOGO LA XD

 

BEM EU USSO O Game Booster para não dar lag aqui porque meu computador não muito bom meu antivus e AVG da lag aqui =/

BEM EU RECOMENDO QUE VCS USEM O Game Booster pra ficar com melhor desenpenho posivel

 

aqui esta o Download pra quem quiser :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

bem nao presisa de scan e do baixaki

 

 

ATENÇAO

nao e obrigatorio baixa o Game Booster So se quiser ter o melhor desenpenho en games online

 

Gostou? Agradeça Nao cai o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar aki mas tbm vou dar uma dica que e o Bravo server o ping tbm fika na faixa dos 150 pra baixo mas se sua net for ruim ai nen da mas entre que pelomenos vai abaixar um pouco e vc podera fikar com 230 mas sem lagger = na casa de um amigo meu Rss**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL...!!!

Nem sabia disso cara! Meu ping aqui fico 87 - 100 Oo...

Mas vc ta na area errada amigo, mova para area certa ou você levara uma infração e o tópico será fechado! Mas mesmo assim leva meus Thx! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mas como eu jaah sabia disso !

Esse Video Tutu ( devemos chamr assim ) ira ajudar muitos que tem problemas de '' Lag '' com o servidor #! Nao e meu caso porq ele fica entre 125 ~ 160 !

Mas valeu ira ajudar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.