Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Com estúdio recém inaugurado, EA confirma novo "Command & Conquer"

Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

2iqljdu.jpg

Com estúdio recém inaugurado, EA confirma novo "Command & Conquer"

A EA anunciou que adquiriu um novo estúdio de desenvolvimento de jogos, chamado de Victory Games, e também confirmou a produção de um novo título da série de estratégia em tempo real "Command & Conquer".

Segundo entrevista postada no site da empresa com Jon Van Caneghem, chefe do novo estúdio, a Victory Games ficará responsável pela criação de jogos de estratégia. "Nosso foco atual é criar um excelente 'Command & Conquer', estou muito animado para trabalhar nisso. Sempre fui um grande fã da série", disse ele.

Quando perguntando sobre o título, Caneghem foi vago, apenas confirmando sua existência para PC. "Eu posso te dizer que é um jogo 'Command & Conquer' para PC, mas nós não estamos ainda em um estágio em que eu possa fornecer mais detalhes - estaremos prontos para fazer um anúncio oficial mais no fim do ano".

A Victory Games possui escritório em Los Angeles, Texas e Shanghai, e promete trazer aos fãs da franquia "tecnologia atualizada para criar uma base estável para desenvolvimentos futuros".

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.