Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Resolvido] CA fechando ao usar Hacks!

Hitalos12
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Seguinte galera, passeando pelo Site vi que tem alguns players tendo esse problema, como eu tive, que é o CA fechar ou tomar DC quando aciona o Hack.

- Alguns podem achar esse topico inutil por agora, mas acho que pode ajudar algumas pessoas!

Vamos ao que interessa!

1- Baixe o Unloock. O unloock serve para "destravar" seu CA para que ele nao tome DC ou feche com os hacks.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2- Certifique que seu CA esta no Local "C:\Level Up! Games\Combat Arms", mude o CA de Local se necessario, ou renomeie as pastas.

3- Feito isso, basta instalar o Unloock e ser feliz com os hacks!

Observaçoes!

O CA pode fexar tambem pela falta de DLL`s essenciais para o funcionamento dos Hacks, a falta dessas DLL`s aparecem como uma Pop-up mostrando o nome da DLL faltando. Sao elas:

msvcr100d-

msvcr100 -

d3dx9_43 -

Se o seu sistema operacional for baseado em x32 Bits, essas DLL`s devem ser colocadas na pasta "C:/ Windows/System 32".

Agora, se seu sistema é baseado em x64 Bits, devem ser postas na pasta "C:/Windows/SystemSOW64"

Informaçoes resumidas e retiradas do Topico -

Obs: Simples eu concordo, mas muita gente nao sabe disso xD

Se gostou, agradeça! É simples! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fizzards, tipo eu sei que nao todas as pessoas mas sim a maioria sabe disso. Por exemplo, eu quando começei nao sabia e passei a maior raiva com isso. Criei esse topico resumido para que os "novatos" como eu fui, resolvam rapido esse chato problema. xD:rock:

Seppuku, olhe o final do post, eu sei que nao exatamente igual, mas um topico parecido existe, mas meu topico foi um resumo do original, que foi citado no final do meu post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.