Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maquina Virtual

Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite, não sei se esse é o lugar certo para este topico, se não, me desculpem. Por favor, to com um problema. Usava o OpenKore no meu computador Windows XP SP2 porém ele ta com problema e tenho um netbook com windows 7, ou seja, não consigo usar o OpenKore. Pesquisei e a unica opção encontrada foi um maquina virtual, porem como disse acima uso um NETBOOK não tem drive de CD muito menos de DVD. Alguém por favor me responda, o fato de eu estar usando um NETBOOK onde não tem Drive algum, impossibilita o uso da maquina virtual mesmo que eu baixe um arquivo em ISO ?

Já testei antes, porem a maquina virtual não era das melhores, e o sistema operacional que baixei foi um Windows SP3 que o download foi feito no Baixaki pensei comigo que devia ser por isso. Como sou leigo no assunto informatica, peço que me tirem essa duvida.

Desde já, grato. :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.