Matheussos 2 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Talvez faça um Tutorial se gostarem! Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlashMatador 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Fico legalzim Mas acho que a iluminaçao fico um pouco forte demais Smudge fico +/- Deu um disfoque legal nela Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 26 de Fevereiro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Nossa mano, essa ficou péssima! Não gostei do tratamento, você exagerou MUITO na iluminação, eu demorei uns 5 minutos para entender o job e o foco que ele tem, isso é se eu entendi porque não tem nada haver com o título, o smudge ta MUITO RUIM. Já vi você fazendo melhor. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Não gostei, ficou saturado e a iluminação ficou forçada. Smudge Legal. Mas o foco ficou prejudicado, o tratamento ficou muito ruim. Abraços. but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Achei que o smudge ficou um pouco mal aplicado com a sign; tipo ficaria legal se começasse de baixo pra cima. E a sign ficou meio que saturada; por causa do excesso de iluminação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Não gostei, job muito confuso, smudge muito ruim, podia por um pouco de Preto e Branco, hue - 25 ou 12 de opacity, no tratamento, saturou de mais.. você faz bem melhor que isso! Abraços. "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ρøwєrBøłŧ² 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Ficou Ruinzassa Ficou Saturada d++ Iluminação mt fort Smudge Mal Aplicado Tratamento Ruim Abrç~' :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados