Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A verdade Sobre Cazeaje

'Griimmjow
 Compartilhar

No que você Acredita?  

1. 1. No que você Acredita?

• Acho essa sua teoria a certa e acredito nela
      0
    • Acho que Cazeaje nao vai volta n maluco
      0
    • Cazeaje e passado agora e desafio epico man
      0
    • Sei la Nem jogo esse jogo
      0
    • Outra teoria (posta ae man)
      0

Posts Recomendados

Olá fique meio pasmo com a situação muitos dizem que Cazeaje e passada e não retornara.

Hoje estou aki para lhes contar tudo que sei sobre a verdadeira trama de Cazeaje

Quem não se lembra quando Cazeaje Fala

"Cazeaje : Ha ha, lembrem-se disso para sempre Pregam a paz, mas seus corações me dizem que fariam qualquer coisa, mesmo travar guerras, em nome da paz.

Como pode isto ser a paz verdadeira?

Voltarei quando a mente da humanidade for consumida pelo caos novamente."

isso Sinceramente e o mais intrigante porque a respostas sobre a volta de Cazeaje esta nessa frase que a maioria das pessoas ignoram.

Voltarei quando a mente da humanidade for consumida pelo caos novamente."

Para quem não sabe dessa frasse vem o nome Grand Chase : Chaos "for consumida pelo CAOS novamente."

Intão na Season Quatro isso e o que acontece a mente da humanidade e novamente consumida pelo chaos o que permite que Cazeaje volte.

Para quem acreditava na quele tal de o "Derramamento de Sangue chegou ao fim."

Tudo que posso dizer se preparem.

Cazeaje esta voltando e mais forte do que nunca

Nesta Season a LevelUp colocou este elemento de surpressa, mas para mim não foi surpressa porque desde o inicio do jogo a meta de Grand Chase e deter Cazeaje

parte importante

Agora esta na hora de dessisdir que lado ficar.

Pois Quando Cazeaje foi Derrotado era apenas parte do plano para que pudesse voltar muito mais forte

Essa e minha teoria nisso e o que eu acredito

Mas e você no que você acredita?

Avaliem o topico.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem corrigindo: A teoria não é sua, não te culpo por não saber, mas

muitas pessoas já pensaram a mesma coisa.

E eu também concordo, aliás é algo que já está claro....mas resta saber se Cazeaje volta,

na Season chaos ou no final dela, passando pro Season 5. Bem, por enquanto fora isso nenhuma outra pista comprometedor foi revelada, só resta esperar.

Link para o comentário

Não tem muito fundamento.

O cazeaje apenas foi um laço para a história do lass,e criação de xenia.

Concordo com o colega acima, caseaje foi só um traço para trazer o Lass e xenia,

Pois se não tive-se o Caseasje tlavez nem teria o continente de elia.

Link para o comentário

q nada desafio todos ronans para um x1 level 30 para baixo

add:gladiador009 ou ta com medoo !!!!!!!!!:fight::fight::fight::fight::malvado::malvado::malvado:

:pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

q nada desafio todos ronans para um x1 level 30 para baixo

add:gladiador009 ou ta com medoo !!!!!!!!!:fight::fight::fight::fight::malvado::malvado::malvado:

:pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.