Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SC Generator de Cash.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite pessoal , no meu ultimo tópico eu coloquei o meu 1º Gerador de Cash, simples , mas eu fiz outro , com mais chances , pois olha so o que deu...

cartojautilizado.png

 

Conteúdo do tópico :

Preview :

Download's

Scan

Mouse Pro-record

Esse concerteza , tem mais chances que o outro e é mais bonito

 

Preview :

 

generatordecash.png

 

 

Download do Mouse Recorder Pro :

 

Download :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan :

 

" Não necessario pois é do baixaki "

 

Tutorial :

 

____

 

imagemmouserecorder01sm.jpg

 

Como funciona o Mouse Recorder Pro?

 

Esta ferramenta grava as acções que o nosso rato produz assim como o nosso teclado. Podemos gravar um conjunto de acções de rotina (que diariamente fazemos) e sempre que sejam necessários os tais cliques do rato basta colocar a correr o script gravado anteriormente.

Através das coordenadas de deslocação do rato e dos cliques do ponteiro, a aplicação cria uma mapa de deslocação e acção. Também, grava todos os caracteres escritos e reproduz os mesmo, reproduzindo fielmente o que foi digitado no teclado.

 

imagemmouserecorder02sm.jpg

 

 

Download do SC Generator :

 

MegaUpload

 

downloadnot.png

&

 

4Shared

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

&

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Tutorial :

 

Baixe o SC Generator e extraia-o em qualquer lugar de seu PC

Abra-o ...

Clique em Gerar Cartão & Gerar PIN

Vá no site da Level Up! Games Logue-se

e Começe a tentar, vocês viram na Ss o que deu =b

 

Creditos~

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

And

Sub_Zero

 

 

_____

 

 

Gostou do Meu tópico ?

 

postthanksio.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Po Mano,

Não Acredito Nisto...

E Outra, Isto e um Roubo.. Pode dar Cadeia depende o uso dele..

Então não Recomendo !

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Mano,

Não Acredito Nisto...

E Outra, Isto e um Roubo.. Pode dar Cadeia depende o uso dele..

Então não Recomendo !

Abraço

 

Concordo em partes com vocês pois , comigo quase funcionou , então estou em duvida quanto a isso e sobre o que você citou de ser roubo, praticamente , mas eu apenas crio para o povo e uso em contas fakes para brincar , mas nas acc's originais é claro que não uso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano vc pode muito bem ter pegado essa foto no google mostrando um cartao que ja foi utilizado de proprosito por isso num vou dar thanks e nao funnciona testei um milhao de vezez ja e nada

 

 

 

Concerteza você testou de outro , esse pode dar certo , e procure , qualquer um no google com esse codigo que está ai , se você achar eu não entro mais na WC , eu começer a usar o Mouse Recorder Pro e deu no Ss ai .

 

Mas se você não acredita não posso fazer nada =b

 

Edit ~ Eu ainda estou tentando desde que criei o Gerador e olha so o que consegui agora ... para ver para você que não peguei do google eu não editei a foto apenas o nome de usuario para ninguem ver.

 

cartojautilizado.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pls para de criar gerador de cash

vcs só ferram os outros assim

vai comprar igual todo mundo seus vagabundo , vao trabalhar e depois comprar ao invez de ficar gastando dinheiro de mamae e qdo a mamae nao da , ai vai trapaçear

ja é a 2 revista de cash q compro q n pega seus bando de cu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe , mas esse é a área para " Hacker / Utilitário " não ah nada sobre não postar Geradores de Cash , então não venha com , blá,blá,blá , não gostou saia do tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba cara , ficou muito louco esse gerador , eu tambem consegui um que dizia que o cartão estava sendo usado... vou continuar tentando se eu pegar um cash eu posto aqui...

 

levo thankes pela organização do tópico e pelo gerador

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o galerinha me descupe em falar mas ta pareçendo q vc sao mmt burrinhas né...

como?gente a pessoa q fez esse gerador consertesa pegou todos os seu cartoes de cash ja usado e!!!!!!adicionou no ggenerador...e mesmo q n fosse isso as chançes de achar uma combinaçao certa é de 1 em 1111111111111111111111111111111110000000000000000000000000000222222222222222222222222288888888888888888888888888888888888888888888888888888333333333333333333333333333333333777777777777777777777777777777777777777771111111111111111111111111111111111111111111111111111!!!!!!

eu acho q é bem mas facio compra uma revista de cash e muito mas facio... se vc n tem dinheiro entaum junta e depos compra se n sua maozinha vai cair de tanto ficar testando essas combinaçoes q ja foram utilizadas pelo criador do gerador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Patetico meuio dificil Ter Geradr de Cash Hoje em dia !

So os Pros de antigamente que eu conheço Pode fazer Hum foda mais eu acho que isso aii e tenso nao acrito no seu pder ser Hum progama Pra acc meu Pc e Tipo e Burro quem fez O downlod !! abraço mais Close

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , eu vou explicar aqui como é que funciona pra vocês que ficam tentantando e tentando e nada, comprei 5 cartões e 4 deles vieram mais ou menos com esse números:

 

Cartão 1: PJ23F10J07047305 PIN: QC44G29EE2

 

Cartão 2: PKP9K10J07083268 PIN: 4X9MF3FN79

Só achei esses dois, mas se vocês verem os 6 números do meio são: 10J070

Isso indica que são cinco números aleatórios depois vem seis números da mesma ordem que o mesmo e mais cinco números aleatórios.

 

Au Revoir. 'GOSTOU? AGREDEÇE!

"If this feeling flows both ways."

 

slipknot_by_oiiosefyoiio-d4b7nya.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido e muito que tem mais chances... é obvio que vc comprou um cartão, creditou a conta e depois tentou por denovo, pra dizer que pelo menos o cartão existe...

 

Como eu sei criar geradores, eu sei tbm que os códigos gerados são sempre os mesmo...

 

Mas o visual ficou legal, parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ficou bom, mas fiquei umas 3 horas pra conseguir 1 que funcionava. E foi 400 de cash.

Nao tem muitas chances, mas se quiserem fiker 3 horas igual eu, tah aí neeh ..

Bom tópico, com SS, parabens !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que me elogiaram , e não foi um cartão ja utilizado por mim , foi do meu gerador pois fiquei usando o mouse recorder pro e deu nisso .

 

@maxphanton , não , não é o mesmo gerador , pois quando um trabalho é salvo , não volta mais , pelomenos aqui ... é outro com visual melhor etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.