Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ariel e os Senhores da Tempestade estão de volta ao Sistema de Recompensas

.TheChazz. -
 Compartilhar

Posts Recomendados

110223_newstopo_ariel.jpg

Período: 23/02 a 01/03/11

Elesis e Lass acordaram dentro de um templo em ruínas, em alguma parte do que deveria ser a península de Ellia. Cada um estava empoleirado no topo de grandes pilares quebrados de mármore. Elesis percebeu que não tinha problemas para se equilibrar ali em cima. Virando-se para Lass, a guerreira questionou:

- Lass, você está bem? Afinal, onde estamos? E que armaduras são essas que estamos vestindo?

news_diag_esq_elessis.png

O Retalhador se ergueu, olhando para a bela armadura de combate que Elesis vestia. Alguém havia inclusive prendido seu cabelo num longo rabo de cavalo trançado. Então, ele percebeu que também havia sido vestido em uma armadura semelhante. Neste momento, escutou uma voz em sua cabeça:

- " Não se assustem. Queremos apenas ajudar."

- Era só o que faltava, estão querendo dominar meu corpo de novo!

news_diag_dir_lass.png

- "Acalme-se jovem, meu nome é Furus e sou um Cavaleiro de Odin. Eu e minha companheira Silremia, a Valquíria, que está dividindo o corpo com sua amiga, viemos apenas trazer uma Recompensa para vocês: as armaduras dos Senhores da Tempestade!

Neste momento, uma bela ave de plumas brancas desceu por uma abertura no teto e pousou no ombro de Elesis.

- Olá, jovem Dama das Tormentas. Meu nome é Ariel, o Espírito do Vento, e estou de volta ao seu mundo para ajudá-los a combater o caos que se aproxima!

news_diag_dir_ariel.png

- Obrigada, Ariel, Toda ajuda é bem-vinda. Ainda mais se me tornar mais poderosa!

news_diag_esq_elessis.png

Você também pode ficar mais poderoso com a ajuda dos Pacotes Lendários dos Senhores da Tempestade, e da mascote Ariel, que estão de volta ao Sistema de Recompensas durante o período do evento!

Para obter as recompensas, basta conseguir as "Contas" - orbes especiais disponibilizadas por GP ou obtidas em missões e partidas PvP.

Sealed%20Bead%20Lire.jpgAncient%20Sealed%20Bead%20Ronan.jpgJin%20Epic%20Bead.jpg

Depois você deve ativá-las com os Pergaminhos de Abertura, disponíveis na Loja do Jogo, durante o período do evento. Você também pode adquirir pacotes com mais Pergaminhos com desconto.

Spell%20Book.jpg

Usando seus Pergaminhos de Abertura, você é capaz de transformar as contas em um prêmio aleatório diferente, como tickets heroicos, runas e até peças dos Pacotes dos Senhores da Tempestade, agora disponíveis também para o Dio e o Zero.

gasta1.pngnormal1.pngPerfeita1.png

Completando totalmente um pacote de uma personagem, você ainda recebe prêmios extras como a mascote Ariel, uma ave mágica capaz de criar um tornado para causar dano em seus inimigos e ainda jogá-los para o alto.

Ariel.jpg

Além disso, Sieghart poderá receber agora, com o pacote de nv60, a Soluna, e Mari agora poderá receber com o pacote de nv40 o Revólver, e com o pacote de nv60 a Marreta.

Aproveite, pois esta oportunidade de conseguir um pacote lendário e ganhar essa mascote exclusiva dura apenas até a próxima manutenção!

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.