·.SharKi-Zer·. 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Essa É A 2° Versão do Hacker do ·.SharKi-Zer·. Lembrem de executar o injetor como administrador. SharKi Menu 2.0 Compatibilidade: Windows XP: Compatível Windows Vista: Compatível Windows 7: Compatível 1. Baixe um injetor de sua preferencia 2. Baixe a dll do Hack 3. Após baixar tudo, execute seu Injetor 4. Em processo coloque " Engine.exe " 5. Marque a opção Injetar Automaticamente 6. Agora clique em adicionar dll, carregar dll... (ou algo do tipo) 7. Na opção Adicionar nova dll, escolha a dll do hack que Você Baixou ! 8. Agora abra seu Combat Arms 9. Seja feliz jogando com o Hack ! Tutorial em video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial : 1. Abra o injetor como administrador 2. Clique em "Adicionar" 3. Selecione a dll do hack, e clique em abrir 4. Abra o Combat Arms e o hack será injetado automaticamente. Lista de Injetores Web Cheats Utilities v2.0 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ScreenShot: DevInjetor Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ScreenShot: Web Cheats Injetor Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ScreenShot: Não é preciso desativar os Hack's para entrar na Sala Download do hack . -> [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Está com erros na dll? Erro na dll D3DX9_43.dll, faça o download aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Erro na dll msvcr100.dll, faça o download aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Erro na dll msvcr100d.dll, faça o download aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cole as dll's que estão dando erro na pasta do Combat Arms, C:\Level Up! Games\Combat Arms Scan do hack -> [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos: ·.SharKi-Zer, por postagem e ramonzin98 por ajudar no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Professia 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Realmente otimo hack velo menu dps add mais funções :rs: Merece fixo vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 12 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Otimo Mais coloca um Print do Menu na tela de Loguin... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Bom tpc mnw mas ja tem 300 tpc desse mesmo hack , mas axo que o seu eh o melhor que eu ja vi e funfo mesmo levo Thx Abrxs :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 SharKi-Zer, muito bom, bem organizado o tópico, com prints e imagens.. Uma dica apenas é colocar uma Print das funçoes do hack, as explicando. acho que ficaria melhor assim =D Valeu, muito bom ! Ajudou bem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 1 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Topico muito bem feito. Cores , centralização. Só faltou uma print do menu e as funções no tópico. Downloads e Scans corretos. Devidos créditos. Topico ótimo, só faltou print e funções. Fora o resto , ta show. Obrigado por compartilhar conosco. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Janser, tirei print com o menu aberto, mas o menu não saiu na SS , '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+.New.+ 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Cadê o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 está ali em cima, não viu ? '-' primeiro aconselho um oculos :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TransPes 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Otiimo Topico . So falto mermo 1Print com o Menu , Cores , Dowload e Scan Perfeitos Mt boom. Ja qe todos falan qe o Hacker ee boom voou baixar levo meu treenks Irmãao . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maisfelipe 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 não funfa toma dc depois de um tempooooooooooooooooooooooo:calma::calma::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjoo222 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 alguem pode escrever as funcoes???? vlwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilima000 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 :lol::chingando: dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joseeugeniodias 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Olha pessoal tudo bem que o nosso amigo recebeu varios parabéns, mas tem que ser posto em pauta o fato de o material ter virus, pois não basta estar bonito o topico. Alguns falam que precisa para o funcionamento eu não arrisco, quem gosta de arrisca tudo bem. tem tres cavalo de tróia Genéric2.0.CBBE. Mesmo assim parceiro se não foi a intenção tudo bem, mas se foi comigo se deu mal. Mesmo assim obrigado!!!! vi que meu anti-virus eh bom..KKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 3 cavalos de troia ? ta loco cara, só pode ser e outro dali de cima, da dc não, to jogando com ele agora ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnarquistaUT 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Cara, funfo certinho aqui o hack! mais da 5 minutos fecha tudo! To usando o Web Cheats utilites como injetor 3,0! Da um help ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jumentinho2 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 mt bom esse hack, funciono sem problemas, o melhor dele eh q nao abre akeles sites do hack vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Amigo de lá de cima, acho que é seu sistema operacional, podemos ver que o amigo daqui de cima funcionou certamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magat 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 o hack funfo mais ta dando muita dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Pelomenos aqui não está dando DC, já que está dando DC ai, tente baixar o UNLOCKER :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnarquistaUT 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Sistema operacional windows XP, tentei com outro injetor e deu a mesmo coisa. Mais agora fiquei na duvida. fui kikado da sala com os hacks ligados. '-' Vou tentar denovo! pelo menos com o outro injetor durou bem mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RetZ~ 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Hack tá funcionando certinho aqui :yes: vlw Belo tópico, bem organizado e com cores. Continue assim... Abc'z :amor: Conheça meus trabalhos, clique na imagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnarquistaUT 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Deu a mesma coisa! --' fica fechando sozinho. acho que tem que arrumar uns bagui ai sei lá! Falou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 fico feliz que tenha gostado Retz~ e o amigo de lá de cima, tente um pouco mais, tenho certeza que consiguira ;D tente baixar o Unlocker ai tenho certeza que consiguira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnarquistaUT 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 ja baixei o unloock, mais quando vou executar ele da " Sem unidade no disco '' :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados